In compras

Encomenda da Showromprive

Como já vos mostrei hoje recebi uma encomenda da Showromprive. Não sei se já ouviram falar no site, mas realmente está muito bom! Os preços são super apetecíveis, bem como o formato do site em si, é atrativo e realmente fantástico. Todos os dias tem novas vendas, com novas marcas, e atualmente pode-se juntar no mesmo "carrinho de compras" peças de diferentes marcas, o que compensa bastante uma vez que os portes são um pouco elevados. Apenas peca no sentido de demorar bastante tempo a encomenda a chegar.


O que eu mandei vir foram cosméticos da marca Pink Paris, e confesso, que apesar de não conhecer, estou extremamente apaixonada e completamente fã. (Amanhã voltam a estar em destaque estes cosméticos, adiram em www.showroomprive.pt). Comprei duas máscaras, uma com efeito "big" e outra máscara "whaterprof", um lápis de olhos grosso e um batom de longa duração.
Já andava à bastante tempo para comprar uma máscara à prova de água, mas os preços nunca me agradavam e confesso que tinha um pouco de receio que não "funcionassem". No entanto, apaixonei-me por este e definitivamente tentada a experimentar quando vi o preço! Custou apenas 2.10€ e é mesmo poderosa! Dura o dia todo, e funciona!! Uma aula no ginásio e nem pinga de preto a escorrer olho abaixo. Fiquei maravilhada e mal possa recarrego o stock cá de casa :) 
Relativamente a este batom, devo dizer-vos que estou completamente apaixonada por ele. Dura, dura, dura e dura mais um bocado. Almoço, lanche, bebidas, uma aula de ginásio onde bebi bastante água e transpirei ainda mais e no fim o batom estava intacto! Acho que fico pasmada a olhar para mim sempre que o uso, além de a cor ficar super mate, brilhante, não se sente o batom, não suja, não borrata, nada, é maravilhoso e custou apenas 2.30€. Estou ansiosa por experimentar novas cores.
Confesso que esta máscara ainda não usei. Apenas a experimentei para ver como ficava o olho, e bem, aquelas imagens de garotas com imensas pestanas, é como isso. Fica o olho grande, redondo, torna o olhar muito mais misterioso, e custou apenas 2.10€.
Este lápis custou apenas 1.60€ e decidi comprar para ver o seu efeito como eyeliner. Ainda não experimentei pois o meu eyeliner ainda não terminou (sou fã do eyeliner liquido) no entanto, e pelo preço, decidi experimentar este.


E vocês,já conhecem esta marca? Já efetuaram compras no showroomprive? 

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.