In compras

Compras Showroomprive #2

Boa tarde minhas lindas e bom meio de semana :D <3
Hoje, deixo-vos com as minhas mais recentes comprinhas na Showroomprive <3 <3 Como todas vocês devem saber, a Showroomprive é um site que propõe vendas privadas de grandes marcas com descontos até 70%. Para poderem comprar lá têm que se registar no site como membro, e a partir daí têm acesso a todas as vendas, que variam de semana para semana. Eu conheci a marca Pink Paris através deste site, e confesso que fiquei muito fã. Além da qualidade dos produtos, consigo arranjá-los a preços muito acessíveis. O que eu comprei desta vez foi:


Um gloss booster na cor rosa gelado; uma base n.º 3 cor bege natural; um corretor de olheiras n.º 2 para peles beges e um batom tenue infinie na cor n.º 32, castanho. Vou falar-vos um pouco destes produtos agora.
Já estou fã desta cor de gloss e ainda só usei uma vez!! Para já, tem um aroma tão tão bom que só apetece devorar!!! :o Depois a sua textura super suave acenta no lábio maravilhosamente. A cor que eu escolhi, é um rosa suave, uma cor muito muito clarinha, que em gloss brilha imenso. Fica o lábio um pouco rosadinho e cheio de brilho. Adoro. Devo dizer que vai andar comigo na minha mala de cosméticos sempre ****
Desde já confesso que não sou muito fã de bases, uso mais o bb cream, até porque não dá um aspeto tão pesado ao rosto, uma vez que tenho apenas 22 aninhos :) No entanto já andava muito muito curiosa para comprar uma, e ai surgiu a minha oportunidade! Comprei esta base de cor bege natural, e ao usar, noto que o rosto fica liso, tonificado e perfeito!! É, adoro-a!!! Não uso todos os dias mas em dias de festa será a minha melhor amiga!
O corretor anti-olheiras tem que andar semore comigo, e quando digo sempre é mesmo sempre! Infelizmente tenho nos meus genes olheiras!! É verdade, a minha avó tem, as minhas tias têm, e como não podia deixar de ser, eu também herdei! Não vale a pena dormir 3, 5, 8 ou até 12 horas, elas estão sempre comigo! E por isso uso o corretor. Este corretor é liquido, no entanto, define o olhar, corrige as imperfeições e dura imenso tempo! Estou ansiosa por mais vendas da Pink Paris para comprar outro :)
Por fim comprei este batom de cor castanha! Já andava à imenso tempo à procura de uma cor assim e como sei que estes batons são super bons e duram bastante decidi comprar! Põem o lábio super volumoso e fica lindo!

Quanto a valores:
O gloss ficou em 1.60€;
A base custou 2.60€;
O corretor anti olheiras foi 3.10€;
E o baton custou 2.60€.~
Como podem ver economizei bastante e estou muito satisfeita com a qualidade dos produtos. E vocês, usam esta marca? Conhecem?

Ana

Related Articles

10 comentários:

  1. Adoreii o post aninha e os produtos realmente são a preços acessíveis. Conheço a marca de ver numa página ♡ se não estou em erro até foi aqui num passatempo acho eu . Já não me lembro ehehhe

    ResponderEliminar
  2. Sim foi num passatempo meu, ofereci um gloss destes mas numa cor rosa forte :p

    ResponderEliminar
  3. Não conheço a marca mas realmente são produtos a preços muito acessíveis. Adorei o post e assim ficar a conhecer os produtos e o baton é lindo, adoro essa cor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho a olhos vivos a marca, é muito muito boa mesmo

      Eliminar
  4. Não conheço a marca mas realmente são produtos a preços muito acessíveis. Adorei o post e assim ficar a conhecer os produtos e o baton é lindo, adoro essa cor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho-a a experimentar minha querida, além do preço ser super acessível no site da Showroomprive, os produtos têm imensa qualidade! Beijinho

      Eliminar
    2. Ok quando precisar comprar irei experimentar. Beijinhos

      Eliminar
    3. Aconselho mesmo querida <3 Beijinho

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.