In compras

Compras Primor #1

Olá minhas princesas <3 Um pouquinho tarde daquilo que eu vos tinha prometido, mas hoje aqui vos mostro o que recebi ontem da Primor. Não sei se conhecem mas este é um site espanhol que vende variadas marcas a preços muito mais apelativos do que se vendem aqui em Portugal. O tempo de espera é mínimo, eu fiz a minha encomenda sexta-feira, dia 13, ontem, dia 16 já a tinha comigo.


Os artigos que adquiri foram este gel de banho, da Spa Secrets; este exfoliante facial da Byphasse e um miminho para o meu homem, um deospray desodorizante da Axe com aroma de chocolate, o preferido dele!! 
Este gel de banho é formulado com jojoba, patchouli e vitamina E e é especialmente designado para limpar e refrescar a pele. A minha grande intenção na aquisição deste produto foi realmente o seu formato, pois precisava de algo assim para andar comigo diariamente no saco do ginásio. O preço agradou-me e decidi comprar. Mas agora, estou apaixonada. Já experimentei claro. Tem um cheiro não muito intenso mas muito agradável, além de que parece daqueles geis de banho vindos de um filme. Deixa a pele super macia, suave e cheirosa. O preço, foi apenas 1.50€.
Quanto a este exfoliante... Deixem que vos confesse, eu adoro chocolate, sou viciada em chocolate mas basta cheirá-lo para o acne manifestar-se forte e feio na minha cara! O que é deveras triste. Então decidi experimentar este exfoliante facial, aconselhado para peles normais a oleosas e ao uso de uma a duas vezes por semana. Eu usei ontem e gostei. Quanto a resultados só quando usar mais vezes é que posso revelar. Vou usar duas vezes por semana e vou esperar ansiosamente que resulte. O preço foi de apenas 2.99€.
Por fim, trouxe este miminho para o namorado por apenas 2.49€. Este é o cheirinho dele, é muito agradável fresco e suave. Basta um toque para deixar um aroma enorme. Ps- Ele adorou ihih

E vocês, fazem compras na Primor? 
Beijinho
Ana

Related Articles

5 comentários:

  1. Boas comprinhas ♡♡ o namoraxo também adora os desodorizantes da axe ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá princesa :)) Além do cheiro ser adorável, dura imenso tempo pois parecem ser concentrados :)

      Eliminar
  2. Olá Ana boas comprinhas também já encomendei esse produto da SPA e o creme de corpo e adorei..
    conheci o teu blog por seguir a página do Facebook e gostei bastante e ganhaste uma seguidora aqui e convido-te a conheceres o meu e partilhares as tuas opiniões sempre que possível.. Obrigado e beijinhos

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana boas comprinhas também já encomendei esse produto da SPA e o creme de corpo e adorei..
    conheci o teu blog por seguir a página do Facebook e gostei bastante e ganhaste uma seguidora aqui e convido-te a conheceres o meu e partilhares as tuas opiniões sempre que possível.. Obrigado e beijinhos

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida :) Muito obrigada pelo carinho ! :) Eu também uso já e adoro os produtos, não conhecia mas adorei muito !! :) Irei certamente seguir, ajudá-la e partilhar a sua página :) Quando regressar ao "ativo", dia 31, farei tudo isso :) Beijinhos

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.