In favoritos

Botton

Olá minhas queridas, espero que estejam a ter um excelente dia e que este feriado vos seja tão útil quanto a mim :) Hoje vou fala-vos de uma marca bem nacional, e como se costuma bem dizer, o que é nacional é bom :) 
A Botton é uma empresa portuguesa de fabrico próprio tendo nascido em Agosto de 1992 sendo a primeira empresa de vestuário fitness em Portugal. A marca trabalha essencialmente com tamanhos únicos, o que é uma ótima vantagem para quem compra através da sua página web. Não tenham medo pois estes tamanhos únicos são fabulosos, pois além de servirem tanto a pessoas que vestem XS, S, M ou até L eles vão servir e o mais interessante de tudo é que independentemente de o tamanho que nós usamos ser um XS ou um L o tecido vai assentar de forma idêntica pois a qualidade é insubstituível. Não fica largo daquele ponto que depois parece que já não dá para usar novamente, não perde qualidade, não fica transparente, não perde a cor, enfim, um monte de qualidade. Uma pessoa que use L pode fazer uma aula de ginásio com um top e depois emprestar a uma amiga que use S que o top vai-se alinhar ao corpo, sem parecer enorme para a sua amiga pois ele desenha o próprio corpo. No entanto fabrica também tamanhos, até ao XL, dependendo dos modelos. Há modelos que apenas saem em tamanho únicos, outros que saem em vários tamanhos. Caso tenha alguma dúvida antes da compra, no site existe uma tabela de tamanhos, o que é muito muito bom para facilitar a nossa vida :)
Existe ainda uma parte do site dedicada a cuidados de utilização e lavagem o que na minha opinião é bastante fundamental para que mantenhamos a qualidade do produto, A botton realiza periodicamente testes em laboratórios certificados para comprovar a continuidade da qualidade das malhas Botton. Deixo-vos o link direto com todas as instruções de utilização e lavagem das malhas Botton:
https://botton.pt/index.php?route=information/information&information_id=14
Na elaboração de peças Botton são utilizadas fibras sintéticas compostas por 88% de Polimida e 12% de Elastano.
É importante referir que caso tenha dúvidas em comprar pela Internet devido ao facto de não poder experimentar o artigo, a Botton tem uma política de trocas e devoluções, deixando tudo explicito no seu site oficial.
Estas são apenas uma parte daquilo que tenho da marca Botton. Tenho ainda mais 3 tops, 1 camisola e 2 corsários que se encontram neste momento para lavar pois frequento o ginásio 3 vezes por semana e pronto, enfim, acho que estou explicada eheh adoro a malha, a qualidade, a sua confortabilidade, o modo como assentam no corpo... Enfim, adoro a marca! De momento estou à espera de uma coisinha de lá ^^

E vocês, conhecem a marca Botton? Já ouviram falar ou usam? 
Deixo-vos o link direto para o site: http://www.botton.pt/
E o link direto para a sua página no facebook: https://www.facebook.com/BottonFitnessWear/?fref=ts

Espero que vos tenha sido útil para quem ainda tinha dúvidas! :)
Um beijinho
Ana

Related Articles

2 comentários:

  1. Olá aninha ♡ adorei este post :) por acaso não conhecia a marca mas agora já conheço ♡

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida! Como podes ver, é bastante apelativa! eu adoro <3

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.