In compras

Compras ArrabidaShopping #1

Olá minhas princesas! Como muito aguardado por vocês, finalmente consegui vir aqui mostrar-vos as comprinhas que fiz ontem ^^ No ArrabidaShopping, que se localiza em Vila Nova de Gaia existem imensas lojas que adoro mas que infelizmente não existem em Vila Real :( Ontem surgiu oportunidade de lá ir, e como é altura de saldos, penso que não podia calhar melhor! Fiz comprinhas na H&M, Sephora, Kiko Milano, Calçado Guimarães e numa lojinha que não sei o nome onde tem vários produtos.
Passo a mostrar-vos as minhas comprinhas na H&M:



Decidi-me por estas quatro peças e acreditem meninas, tive que me conter muito se não trazia metade da loja ^^ Optei por um vestido comprido de algodão, super fino, ideal para estes dias de verão. Tem uma racha em cada lado e um fio à volta da cinta ^^ Como estava em saldo ficou por apenas 9.99€. Depois comprei umas calças de tecido não muito grosso, de cinta alta e curtas no tornezelo. Também só custaram 9.99€ e são mesmo a minha cara *-* Depois comprei um conjuntinho; esta camisola só de uma alça por apenas 2.99€!! e uns calções de cinta também alta mas compridinhos e largos, são super confortáveis, custaram apenas 6.99€ e estava mesmo a precisar de uns uma vez que os meus deixaram de me servir :( ao todo gastei cerca de 32.00€.

Na Sephora, perdi-me!:

 Fiquei arrependida por não ter trazido mais coisinhas, nomeadamente o gel de limpeza, que também estava com um preço maravilhoso e do qual já ouvi maravilhas, mas como o dinheiro não estica e de momento tenho alguns em stock, decidi conter-me. Comprei um pincel de aplicar a base, estava com uma promoção maravilhosa e precisava mesmo de um, pois o que eu estava a usar tinha mandado vir do aliexpress e estragou-se rapidamente. Este custou apenas 10.00€, ainda não tive oportunidade de experimentar mas vou adorar com certeza! Depois como não podia deixar de ser, comprei um batom matte, que estava a 4.00€ ! Comprei uma cor vermelha/alaranjada, que ainda não tinha e adoro o tom! Depois o senhor ofereceu-me 4 amostras de base da marca Sephora, e como é óbvio vou experimentar num rápido eheh
O total daqui da Sephora foi de 14.00€ :)

Para encontrar a Kiko Milano percorri o Shopping de norte a sul e estava mesmo difícil. Então decidi-me por isto:
Já andava atrás de um Sérum para o rosto há imenso tempo mas os preços até me assustavam! Este estava deliciosamente a chamar por mim, inclusive a menina veio dar-me a experimentar! Tem uma textura super agradável e macia, e um cheiro muito confortável! Estou ansiosa por começar a colocar após o creme hidratante e espero que faça algum efeito pois sinto que a minha pele está a ficar seca, sem cor e sem vida. Custou apenas 6.50€. Depois comprei um lápis de contorno de lábios por apenas 3.05€ na cor vermelha, andava à imenso tempo para comprar um e ontem surgiu a oportunidade. Não podia sair dali sem um batom. desta vez na cor laranja, que ainda não tinha nenhum! Também estava com 50% de desconto e ficou em 2.70€. Na Kiko trouxe estes produtos fantásticos por apenas 12.00€.

Na Calçado Guimarães comprei estas lindas sandálias. Precisava de umas pois as minhas estavam bastante estragadas já e aleijavam-me nos pés! Custaram apenas 17.95€ e estou muito feliz com o resultado;


Naquela lojinha que vos falei que não sabia o nome escolhi estes artigos:
Comprei este espelho, que amplia bastante e tem um formato super giro além de se fixar sozinho. Comprei também esta fita própria para quando aplicar algum produto na cara, o que já me fazia imensa falta pois o meu cabelo gosta imenso de comer um pouco de creme ou base, ou algo do género, vocês sabem meninas ^^ Cada artigo ficou em 2.00€, gastando um total de 4.00€! 


Espero que tenham gostado das minhas comprinhas minhas queridas, e qualquer dúvida sobre algum produto pfv digam-me que aqui estou eu para vos ajudar ^^
Um beijinho a todas

Ana

Related Articles

6 comentários:

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.