In beleza recebidos

Open Box

Olá minhas queridas! Como estão? Espero que estejam a entrar em modo fim de semana da melhor maneira ! ^^ Hoje, quem esteja atenta lá na minha página do facebook dedicada aqui ao blogue, deparou-se com uma boa novidade: eu e a minha querida Helena Raquel decidimos fazer uma troca de box's e confesso-vos, não poderia estar mais contente com o resultado <3 Adorei tudo, e além do mais a nossa princesa adivinhou tudo aquilo que me andava a fazer falta! eheh Eis que vos revelo o conteúdo da box!! :D 



Tive imensos miminhos, pois é meninas :D Recebi um caderninho de apontamentos, super lindo (além do mais sou viciada nestes cadernitos e já comecei a utilizar eheh), uns brincos rosa (lindos, que por acaso já andava há imenso tempo há procura de uns deste género, e plim, fez-se magia :D). Umas amostras de cremes de dia e noite da Oriflame que me deixaram muito contente pois não conheço a marca e confesso que como já ouvi tão bem dela só me falta mesmo testar! Eis a minha oportunidade! Recebi também uma amostra de creme anti celulite Celuvein da Skincult! Confesso-vos que andava ansiosa por experimentar, tenho alguma celulite na coxa e é bastante dificil de a tirar, queria testar o produto mas como estou desempregada torna-se um pouco mais dificil :( no entanto, esta minha querida Helena pensa em tudo, e deu-me uma amostra para que eu podesse ver se realmente vale a pena ou não (mas da maneira que tenho um feedback muito positivo da marca, o resultado só pode ser excelente, depois conto-vos tudinho). Depois enviou-me artigos da minha perdição e como não podia deixar de ser hoje a minha maquilhagem contou com eles: um rímel extra volume da marca Yves Rocher, marca que já conhecia bastante bem e adoro, e este rímel é fantástico, além de deixar as pestanas super longas e com os fios bem alinhados, ele dura imenso e realça muito o olhar; um batom mate da Avon (marca que estou a adorar, tem-me surpreendido imenso pela positiva) cor Berry Blaste digo-vos ele dura, dura, dura, dura, enfim, só vos posso dizer que quero as cores todas! A Helena enviou-me também um lip gloss lindo, que apesar de ainda não ter tido oportunidade de experimentar, ele é super brilhante e aposto que vou gostar muito. Enviou-me ainda uma paleta de sombras, lindas, com cores muito coloridas ideais agora para o verão, super pigmentadas e duradouras! A marca da paleta é technic e apesar de não conhecer a marca nem ter qualquer produto, convenceu-me da sua qualidade e certamente este será o primeiro de muitos produtos da technic que irei ter eheh por fim e como a minha Helena pensa em tudo enviou-me um bronzer da veryme, e mais uma vez ela adivinhou! Ando há imenso tempo a tentar comprar uma palete de blusher, bronzeador e iluminador, mas pelo mesmo motivo que expliquei acima, não estava fácil conseguir adquirir uma! Mas agora já tenho um bronzer, que é lindo, deixa-me a cara super fofinha e linda (uma vez que sou branca que mais parece lixívia)! Por fim, como não podia deixar de ser tive direito a um chocolatinho eheh que por acaso já comi! ehehe
Deixo-vos umas fotos dos pormenores dos artigos! 





Quanto a vocês meninas, já conhecem alguns destes produtos? Algumas destas marcas? 

Eu estou super satisfeita e só tenho que agradecer à Helena por esta oportunidade fantástica!
Um beijinho para todas
Ana

Related Articles

8 comentários:

  1. Adoreiii fazer esta boxe para ti aninha ♡
    Eu tenho a máscara, o batom e o bronzer e amooo de paixão
    És uma amiga fantástica ☆ obrigada
    Usaaaa e abusa muitoo dos teus novos meninos ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou usar, abusar e quando acabar vou comprar ahahah eu também gostei imenso desta troca, principalmente por ser para ti <3 muito obrigada por tudo!

      Eliminar
    2. Domingo falarei da minha ♡ obrigada pela nossa amizade *.*

      Eliminar
  2. A nossa princesa Helena Raquel tem muito bom gosto, mandou-te coisinhas muito lindas. Desfruta bem delas. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Tem imenso bom gosto sem dúvida, pude já confirmar isso ^^ Irei sim desfrutar, o batom matte da Avon é o meu preferido de momento eheh ^^ Beijinho grande

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.