In beleza

Essenciais da manhã

Olá minhas queridas,
desejo-vos um excelente fim de semana cheio de coisas boas <3 Hoje trago-vos mais um post, desta vez sobre os meus essenciais da manhã, que não dispenso por nada deste mundo! A lista é um pouco grande mas a gente tem que se sentir jeitosa claramente ^^ eheh 
Então aqui vai:



Os meus essenciais da manhã incluem os seguintes produtos:
* Em primeiro lugar e apenas de não estarem aqui retratados não dispenso o leite de limpeza e o tónico facial, para darem uma limpeza à pele e tonificar a mesma;
* Depois do creme hidratante não falho com o protetor 50 da gama da Cien. Este protetor além de ter um aroma delicioso, dura imenso tempo! Ele ainda vai a meio, e já o comprei à quase um ano, no entanto, fazendo chuva ou sol, como eu não o tiro da minha rotina ele está nas suas perfeitas condições. Este produto é completamente indispensável para mim principalmente nesta altura do ano pois sou mesmo muito branca;
* De seguida utilizo o Sérum Revitalizador da Kiko. Este foi o meu primeiro produto da Kiko e devo dizer que fiquei completamente rendida, além do preço que foi absurdamente maravilhoso, a qualidade é insubstituível e este produto vale todos os cêntimos que paguei. A minha pele andava a passar uma má fase, tinha partes onde estava seca, desnutrida, feia mesmo e este sérum veio ajudar-me mais que muito, agora a minha pele está sedosa, fresca e com uma ar muito saudável. Além de todas estas qualidades, este produto ainda serve como primer de maquilhagem, funcionando como um 2 em 1;
* Após estes passos dados, chega a hora do meu BB Cream - eu uso o da Garnier, comprei numa promoção pois estava a 50% e adoro o resultado, faz parecer uma pele natural, uniforme e radiante. Uso os tons claros,
* Uma das outras coisas que não pode falhar é o corretor de olheiras! Eu sofro muito com as olheiras, tenho-as muito fundas e quando estou naqueles dias em que o cansaço aperta ficam negras que até dói. É muito difícil disfarçá-las mas com um pouco de paciência e a ajuda deste corretor em liquído da Pink Paris tudo se consegue;
* Para reforçar a ideia utilizo esta paleta de duos da MakeUp Revolution, usando iluminador na parte mais funda dos olhos e um pouco de bronzeador na parte côncava da cara. Fica um resultado muito bom mesmo, esta paleta foi um milagre na minha vida!
* Por fim não dispenso um pouco de rímel. O que eu mais uso é este da YvesRocher extra volume que me foi oferecido pela minha querida Helena Raquel <3 No entanto, tenho um WatherProf da Pink Paris, que é muito bom mesmo, costumo usar em dias de ir ao ginásio, e tenho dois da Avon que uso de vez em quando;
* Para o cabelo, uso diariamente o óleo em creme da Elvive. Por normal coloco uma boa camada nas pontas quando termino o banho (com o cabelo molhado). Quando tenho o cabelo seco, coloco menos para não dar o aspeto de cabelo com oleosidade. É muito bom este produto, e além de não ser pegajoso como os famosos óleos para cabelo, os seus efeitos são tão bons ou melhores do que um óleo.











Estes são os meus indispensáveis pela manhã e não falha nunca ^^

Espero que tenham gostado e que vos tenha ajudado em alguma coisa <3

Ana Eira



Related Articles

2 comentários:

  1. Gostei muitooo do post aninha :$ ! ♡♡ e fico mesmo contente de saber q gostaste da máscara de pestanas
    Beijinho enormeeee ♡

    ResponderEliminar
  2. Olá princesa :) Ainda bem que gostaste do que escrevi ehehe
    Adorei a máscara, gostei mesmo muito, espero que dure infinidades ^^ eheh Beijinho

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.