In beleza compras

Os meus batons líquidos do Aliexpress

Bom dia minhas princesas e um excelente fim de semana

Espero que vocês se encontrem todas bem, a repor todas as energias de uma longa semana que passou e prestes a darem as boas vindas ao novo mês que se avisinha - Agosto <3 
Hoje o post que vos vou deixar vai ser um pouco mais informativo, mas tudo para que vocês possam fazer comprinhas a preços muito muito acessíveis. Vou começar por vos falar dos meus batons líquidos que comprei no Aliexpress nas cores 18, 26 e 36.


 Aqui estão elas *-* 
Estes batons, além do preço (cada um custou cerca de 0.70€ - sim meninas é verdade) eles duram imenso tempo! Eles são matte, a cor fica no lábio durante imenso tempo, sem parecer feia, rude ou até fraca. Eu gosto muito destes batons e acreditem que não vou querer apenas estes!!

Como encomendar no Aliexpress?
É muito fácil encomendarem no Aliexpress minhas lindas, basta criarem uma conta, com o vosso endereço de e-mail e escolherem uma senha. Após este passo dado, é só escolherem e escolherem e comprarem!
A forma mais fácil, rápida e cômoda de o fazer será através de Cartão de Crédito. Quando chega a altura de pagar o conteúdo do carrinho de compras selecionam a forma de pagamento com Visa ou Mastercard e é só colocarem os vossos dados (número do cartão, data de validade, nome do titular e claro os 3 dígitos que estão na parte de trás do cartão que funcionam como código PIN). 
No entanto o Aliexpress também aceita pagamentos com WebMoney (no entanto nunca experimentei por isso não posso dar o meu ponto de vista). 

Prazo de entrega
Após o pagamento ter sido verificado pelo vendedor, é ativado todo um processo de envio do produto. É-lhe conferido um número (que será o número de encomenda) e quando o mesmo for enviado receberá no seu e-mail um aviso. O prazo para entrega é de 30 a 60 dias, dependendo de vendedor para vendedor, das fronteiras (pois muitas vezes os artigos ficam retidos na fronteira para fiscalização - isto já me aconteceu mas como o valor do meu artigo era mínimo recebi-o apenas com um aviso de franquia aduaneira mas nunca tive que pagar nenhum valor a mais) - muitas vezes demoram apenas 15 dias outras vezes estamos mesmo 2 meses à espera do artigo. Nada disto é certo, o que vos posso dizer é que a espera compensa!

Claro que não devem comprar tudo no Aliexpress, há coisas que valem a pena, outras que não! Um dia irei falar-vos mais sobre isto

Deixo-vos imagens das próximas cores que pretendo destes batons líquidos super milagrosos: 


como podem perceber além desses dois em cima, destes todos ainda quero a 13, a 14, a 16, a 27 e a 29! :)


E vocês, quais cores escolhiam?

Sejam felizes
Ana Eira
 

Related Articles

2 comentários:

  1. Gostei muito o aninha ♡♡ acho o 16 lindoooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é muito lindo sim, tem cores irresistiveis que uma pessoa nem sabe para onde se deva virar :)

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.