In reviews

Review Novex #PraBombar

Olá minhas lindas! Hoje venho mostrar-vos e contar-vos um pouqinho desta marca de Shampôo e Amaciador que uso há pouco menos de um mês mas que estou completamente rendida, e que já aproveitei para encomendar um segundo Shampôo na Pluricosmética pois fui lá dar uma espreitadela e era o último e como este shampôo esgota que é uma coisa louca nem pensei duas vezes.


Aqui estão os meus novos melhores amigos para sempre !!! ***
Para quem não sabe esta marca de shampôos fazem parte da vasta gama de produtos da Embeleze Portugal, que é uma empresa brasileira que já conta com 47 anos na vida das mulheres, tanto a nível nacional como a nível internacional. Para os efeitos que produzem eles têm um preço muito competitivo, além de que a Embelleze envia os produtos por transportadora, o que nos dá muito mais segurança, pois temos certeza que os produtos vêm ter connosco, sem partir, sem derramar, tratados com cuidado e ainda os vêm trazer à porta de casa.

Passando ao que realmente importa - no dia em que usei o shampôo medi o cabelo, desde a raiz até à ponta, pois fiquei muito curiosa para saber se realmente o produto valia a pena ou não. Dia 17 de junho, que foi então quando o experimentei pela primeira vez, o meu cabelo media cerca de 36 cm. Muito pouco sim. O meu cabelo é uma lesma para crescer, parece que é preciso pedir autorização um fio ao outro para crescer. Pois a verdade é que em apenas duas semanas voltei a medir e estava com 38 cm (dia 26/07/16), pois bem, cresceu 2 cm!!! Fiquei maravilhada pois para isto acontecer era necessário passar cerca de dois meses, é verdade meninas!
Hoje já conto com 40 cm de comprimento total o que perfaz com que em menos de um mês de uso o meu cabelo já cresceu 4 cm!!

Se estou satisfeita?
Não podia estar mais! Finalmente arranjei um milagre para conseguir fazer crescer os meus fios e ter o cabelo do tamanho que sempre quis ter! 

Deixo-vos aqui os links de acesso direto para poderem adquirir o mesmo, e se estiverem esgotados contactem a página do facebook da Embelleze pois eles irão esclarecer todas as vossas dúvidas :)
Gama Pra Bombar - Ambos os produtos que adquiri têm o custo unitário de 6.86€. :)

E vocês, conhecem esta marca? Usam?

Beijinho para todas, espero que vos tenha sido útil
Ana Eira

Related Articles

2 comentários:

  1. Olá aninha ♡ adoreiii este post.
    Tenho vindo a verem a falar maravilhas destes produtos :) 😆mas não só destes
    A marca embelleze é muito bem conceituada no mercado português. Qualquer dia também gostava de experimentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha princesa! <3 Sim sem dúvida que é uma empresa muito bem conceituada e a crescer cada vez mais! Eu aconselho mesmo muito, valem cada cêntimo que se paga
      Beijoca :) <3

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.