In wishlist

Wish List

Olá minhas lindas, espero que vocês se encontrem todas bem <3 E que estejam a ter uma ótima sexta-feira :) 
Hoje o post que vos trago é completamente diferente daquilo que eu costumo aqui fazer, mas quero alargar o blogue e trazer mais posts, mais variedade e mais ajuda claro :) 

Eis a minha Wish List:

^^
 Bem minhas queridas, como vocês devem saber estou desempregada à cerca de um ano, e decidi criar o meu blogue para me distrair um pouco do facto de "não ter nada que fazer" e para poder ajudar, dar dicas dos produtos que conheço e adoro. A maior parte dos produtos que incluem a minha wish list nunca testei nem experimentei, o que me faz desejá-los assim tanto é o facto de ouvir falar deles muito bem e saber também que valem tudo aquilo que custam! <3 
Este creme da Skincult é um venotrópico e um antícelulitico que combate a celulite, os derrames e as varizes feito à base de cafeína e está disponível à venda em qualquer farmácia. Sobre este creme já ouvi falar maravilhas, além disso combatermos estes sinais que também dão um aspeto feio à pele e trazem benefícios à saúde. 

Estas leggins desportivas sao da marca n.º 1 do Mundo, para mim, e são portuguesas! Pois é, a Botton é uma marca portuguesa que já conta com mais de 23 anos de experiência. Este padrão é uma edição limitada e além de ser lindo, aposto que tal como as restantes peças Botton são confortáveis e duradouras.

Este primer labial da Yves Rocher é o primer do momento. Além de dar efeito mate também confere durabilidade ao batom e estou ansiosa por o poder ter !!

Este é o óleo de fusão de limpeza Musaclein dos Laboratórios Kleire. Este óleo gel é 100% natural, associa 4 óleos vegetais não publicados nas virtudes anti-idade e de proteção, para remover a maquiagem da pele delicadamente. Sobre este produto ainda não obtive nenhum feedback mas os laboratorios Kleire não desiludem e quando se trata dos nossos rostos não devemos facilitar.


Ainda dos laboratórios Kleire: ando desejosa de "por as mãos" numa beauty blender pois os feedbacks positivos são muitos mesmo, no entanto quando podesse comprar uma queria trazer também o gel próprio de limpeza, pois estas esponjinhas são muito sensíveis além de que se não forem tratadas com cuidado e desinfetadas com os produtos corretos podem criar micróbios que são muito prejudiciais para a nossa saúde e tudo aquilo que nós queremos é estragar o nosso rosto.

Esta gama Les Plaisirs Nature da Yves Rocher tem tido um sucesso muito grande mesmo, e como eu sou uma doida por cremes de corpo e geis de duche este conjunto não podia estar de fora da minha wish list! Os aromas são imensos o que me deixa tão mas tão indecisa, e o pior é que não consigo sentir o aroma de nenhum! Os que me atraem mais são: Laranja-amarga e azeitona, limão e mangericão, tangerina, limão e cedro!! <3

 Este pincel n.º 101 da Argent Make Up anda a dar comigo em doida! É verdade meninas, é todo o mundo a dizer bem dele, que já não dispensam do dia-a-dia, etc... E eu estou tão curiosa para o ter!!! O preço é um pouquinho puxado mas diz que realmente vale a pena!

Adoro esponjas de maquilhagem e estas da Real Techniques não podiam ficar de fora! Fazem o contorno do olho e devem ser magníficas!

Por fim, mas não menos importante, trago na wish list este creme corretivo de imperfeições da Dermocosmética. Eu nunca sofri muito de acne na adolescência, o que se calhar fez com que ele viesse agora! O meu maior problema é que quando vejo uma borbulha "ataco" logo e por isso tenho imensas marcas! Este creme é para colocar diretamente na borbulha cerca de duas vezes e ela desaparece, pois é exatamente aquilo que eu preciso para que deixe de ter marcas na cara, que já não são poucas e não arranjo maneira nem modo nenhum de as fazer desaparecer :(

Chegou ao fim a minha Wish List!
Espero que tenham gostado e se já testaram ou usam regularmente algum produto deixem aqui nos comentários pois quero saber ainda mais sobre eles!!


Um beijinho cheio
Ana Eira




Related Articles

2 comentários:

  1. Conheço algum dos produtinhos e tem um que dei por terminado a uns dias ♡♡♡ adoreiii

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida :) Eu sei eu ando atenta à tua página ^^ eheh Obrigada <3

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.