In beleza

Cuidado dos pés

Olá minhas queridas!
Hoje decidi falar-vos sobre os cuidados que tenho com os meus pés, pois eles sofrem muito nas minhas "mãos". É verdade, eu sou uma cruel com os meus pés, confesso, mas também sei disso e sei mimá-los como eles merecem.



A gama que utilizo incluí produtos das marcas Avon e Yves Rocher, que são duas marcas que utilizo muito e com muita frequência. É composto por um esfoliante, um creme efeito palmilha e um gel anti-fadiga.

Sobre o esfoliante:

Este esfoliante, da Avon, é feito à base de sal marinho e é para utilizar como se fosse um gel de duche normal. Eu uso todos os dias e dá um efeito de relaxamento, frescura e leveza aos meus pés. 
Molho os pés e de seguida aplico o esfoliante massando bem, com movimentos redondos durante cerca de 1 min, findo o qual retiro com água abundante.
Já não deixo de o usar, é muito bom, além de deixar um aroma muito agradável. Ele custou cerca de 1.95€ :)


Sobre o creme efeito palmilha:

 Este creme também é da Avon e também me custou cerca de 1.95€. Ele foi a minha primeira aquisição no que diz respeito a tratamento dos pés e depois de o experimentar só quis aumentar a minha gama de cuidados com os pés porque realmente resulta. 
Eu aplico ao deitar pois apesar de ele secar quase automaticamente (o que é bom pois não nos deixa escorregar como por vezes acontece com alguns tipos de cremes) penso que durante a noite ele vai causar mais impacto e realmente sim pois acordo com os pés leves com a sensação que realmente os descansei e pronta para um novo dia. 

Sobre o gel anti-fadiga:

Este gel, da Yves Rocher, foi a minha grande vitória este verão, foi pena mesmo não o ter descoberto mais cedo
Tal como muitos outros produtos Yves Rocher este também é de origem vegetal, não contendo componentes de origem animal. Eu consegui uma super promoção de 2.99€, o que é fabuloso.
Os meus pés com o calor incham imenso, além de parecerem umas bolas dá imenso desconforto. Este gel atua nesse sentido, refrescando os pés, dando uma sensação de alivio imediato e frescura. Eu utilizo-o quase todos os dias, na medida em que uso quando sinto os pés mais terríveis. Pode ser usado até duas vezes ao dia, o que é uma coisa muito boa.


E vocês, o que costumam utilizar nos vossos pés
Espero ter sido alguma ajuda <3

Related Articles

6 comentários:

  1. uso um creme de pés da avon igual ao 1º da foto , :D adoro adoro adoro

    http://dreamsprincess20160.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são muito bons! e coitadinhos dos nossos pésinhos que levam com o nosso peso todo em cima!!

      Eliminar
  2. Amori...esses produtos da Avon uso todos (sou revendedora, eheheh) E adoro. Esse da Yves Rocher não preciso que os meus pés não incham, mas tenho um parecido mas é d0 Boticário. Gostei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou revendedora Avon eheh :) nunca tinha usado cremes de pés e agora desde que conheço estes não largo!!! então o da yves rocher tem sido o meu descanso

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.