In recebidos

Recebidos Yves Rocher - Margarida Silva

Boa tarde minhas princesas lindas, espero que se encontrem todas bem :)
Hoje venho mostrar-vos (para quem está atenta à minha página lá no facebook) o que recebi naquele envelope de correio verde ^^ <3




A minha querida Margarida ofereceu-me um Bálsamo Reparador de framboesa e um Verniz de Efeito Gel na cor vermelha ! 


Gostei imenso dos artigos, e andava mesmo muito curiosa com estes vernizes da Yves Rocher pois dizem maravilhas deles além de que aquilo que prometem eles cumprem! Eu ainda não posso dar a minha opinião pois ainda não tive tempo de colocar nas unhas, mas do batom, claro, já experimentei. Ele é um dois em um maravilhoso! Além de reparar o lábio gretado/mal tratado ele dá uma corzinha ao mesmo, pois tem cor :) Neste momento estou a usar e o meu lábio está sedoso, bem tratado e com muita boa "cara" !!

Adorei Margarida, muito obrigada <3

As novidades não acabam! A Margarida é a nova parceria aqui da página :))) Por isso, contem com mais novidades.
Aproveitem e passem lá página da Margarida e deixem o vosso like pois ela merece! Encomendem os vossos produtos favoritos Yves Rocher diretamente na página do facebook ou dirijam-se ao site dela aqui

E vocês já conhecem estes produtos? 
Sejam felizes
Ana Eira

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.