In wishlist

Wish List Oriflame

Olá minhas queridas :)
Hoje o meu post vai recair sobre a Oriflame!
A Oriflame é uma marca da qual eu já ouvi falar imenso, mas é também uma marca que não conheço nenhum produto! É verdade, ainda não tive oportunidade de experimentar / testar nenhum produto desta marca e dai a minha wish list, da maior parte de produtos que já ouvi tanto falar e claro falar bem. Comecemos então:



Este é o Batom Mate Mousse Lip Sensation The ONE
Sobre ele já ouvi mil e um rumores de pessoas que usam e abusam e não passam sem muitas vezes, o que para mim ainda me desperta mais a atenção! Ele não é muito barato, mas parece-me que vale todos os cêntimos!! :) O que já me deixa um pouco mais confortável :)
Existem dez tons diferentes, este é o Boysenberry e cativou-me mais :)
O seu acabamento é suave, com cobertura total e de longa duração. É feito com ingredientes suavizantes e hidratantes, para manter os lábios hidratados.


Este é o Batom 5 em 1 Colour Stylist Featherlight The ONE
Não sei se é defeito se é feitio mas quando toca a batons que não são mate a minha escolha recai sempre para uma cor mais clara!! Este Batom tem como principal característica hidratar suavemente como um bálsamo, dando cor desde a primeira passagem. É formulado com uma mistura natural de semente de girassol e cera de bagas que ajuda a nutrir e suavizar os lábios.
Seria uma excelente escolha para mim pois tem dias que os meus lábios ficam feios, desnutridos e frágeis.

Esta é a Máscara Facial de Pepino Love Nature
Eu gosto muito de máscaras faciais pois hidratam imenso a pele, e faço uma pelo menos uma vez na semana (por norma costuma ser ao sábado). A que utilizo no momento é da Cien e gosto imenso dela pois deixa-me realmente o rosto limpo e hidratado, mas gostaria de alargar os meus "horizontes".
Esta máscara é em gel refrescante e vai revitalizar a pele. É rica em Vitamina C e indicada para peles mistas (exatamente para a minha pele eheh), e deve ser ideal para esta altura do ano, pois o gel refrescante é realmente muito bom. 


Este é o Esfoliante Facial Purificante Swedish SPA
Como o próprio nome indica este esfoliante com ação purificante, com Algas do Mar Sueco e Sal Marinho, ajuda a remover as células cutâneas mortas, suavizar e renovar a pele para um aspeto revigorado e saudável. Este esfoliante contem glicerina e manteiga de karité para hidratar. 
Costumo usar esfoliante facial pelo menos uma vez durante a semana e este despertou o meu interesse, além disso tenho um feling que realmente cheira muito bem.


E esta é a minhaWish List de produtos da Oriflame :) Como não conheço a marca espero não estar errada nas coisas boas destes produtos que tanto gostaria de ter !! :) 

E vocês, que opinião têm da marca?

Related Articles

6 comentários:

  1. Eu tenho alguns produtos da marca e gosto bastante :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :) Então significa qe a minha aposta na marca não será má :)
      Obrigada <3

      Eliminar
  2. Adoro os esfoliantes w as máscaras também não são más!
    Gostei da tua Wishlist <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um bom motivo para ter certeza que um dia irei fazer uma boa compra <3
      Obrigada princesa <3

      Eliminar
  3. Tenho dois desses batons matte da oriflame e gosto muitooo aninha ♡ adorei o post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai amor ainda me deixaste mais curiosa :o
      ahaha obrigada <3

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.