In favoritos

Favoritos de Agosto

Olá minhas queridas!
Como podem ver pelo próprio nome em si este post está com algum atraso, mas tem sido um pouco complicado agora estar por aqui, por isso peço que me compreendam um pouco!

Deixo-vos aqui os meus favoritos do mês de Agosto! 

Com este calor torna-se um pouco "doloroso" colocar maquilhagem pois parece que ainda nos faz transpirar mais e é um pouco desconfortável, confesso, o calor deixa-me demais, preguiçosa e muito sonolenta! Além do mais tento sempre proteger mais e ao máximo a minha pele ! :)
Os meus favoritos incluem:
* Mousse de Limpeza Facial d'O Boticário (podem encontrar o meu review desta mousse num outro post carregando aqui);
* Os meus produtos dos pés (pois quem está atenta ao blogue também sabe que sofro imenso dos pés com o calor - podem consultar o review destes produtos aqui);
* Vaporizador Corporal da Avon - este produto surpreendeu-me imenso pela positiva. Além do preço ter sido super em conta ele tem um aroma muito agradável e é muito refrescante para estes dias! Como devem já imaginar com este calor não dispenso este vaporizador que tem sido o meu melhor amigo eheh
* Perfume Scent Essence da Avon - Com o seu aroma citrino é ideal para o calor, e durante o mês de Agosto acabou por ser aquele a quem eu mais "deitava a mão", porque não pesava e era mesmo aquilo que precisava;
* Por fim, mas não menos importante, este Bálsamo Labial da Yves Rocher de Framboesa! - Ele é ótimo a hidratar o lábio e funciona como um 2 em 1 pois tem uma corzinha, o que é ideal para esta altura uma vez que pouca maquilhagem ou nenhuma mesmo uso e com ele acabo sempre por andar c alguma cor nos lábios! Para fazerem as vossas encomendas contactem a Margarida na sua página do facebook (aqui).







Estes foram os meus favoritos e mais usados no mês de agosto!! :)
E vocês, conhecem algum destes produtos?



Related Articles

4 comentários:

  1. Gostei muito do post.
    Também tenho alguns mais usados em comum contigo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom saber isso minha linda!! :)
      Obrigada por estares presente <3

      Eliminar
  2. Ameiiii os teus favoritos aninha ♡ bom post . Beijinho grande :*

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.