In parcerias recebidos

O Catálogo da Vânia

Boa noite princesas
Espero que o vosso dia tenha corrido bem!! Sinto que os meus dias precisavam de ter umas 48 horas!!
O blogue está a crescer imenso e só posso agradecer a vocês todo este sucesso!!
OBRIGADA <3 

Hoje trago mais uma novidade para vocês. De manhã deixei uma fotografia de um envelope na página do facebook e agora desvendo o mistério!

Aquele embrulhosinho foi-me enviado pela querida Vânia da página O Catálogo da Vânia, cuja consulta podem fazê-lo diretamente aqui.


O Catálogo da Vânia é uma das mais recentes Parcerias aqui da página minhas lindas e hoje recebi uns miminhos dela :D É verdade amores <3


Recebi:
A máscara facial que tinha desejado! A Vânia foi uma querida, preocupada e amorosa que viu a minha wish list da Oriflame e decidiu mimar-me da melhor maneira!! (Wish List Oriflame)
Recebi um bálsamo de lábios de "Olive Oil" que tem um cheiro maravilhoso!
E por mim, uma amostra de um perfume, que não sei como vai dar, mas tenho que o ter, porque a Vânia parece que me conhece aos anos e adivinhou o meu gosto por perfumes e este é maravilhoso! Chama-se Lovely Garelga (acho que é assim), e na minha opinião, é ideal para estes dias de Outuno que se aproximam!!

Obrigada Vânia!! Adorei tudo e mais dia menos dia sai o Review desta máscara que aposto ser maravilhosa!!

Já sabem meninas, para comprar Oriflame, é n'O Catálogo da Vânia, não se arrependem pois como já devem ter percebido, ela é mesmo atenciosa! <3


Related Articles

4 comentários:

  1. Tão bons <3 boons mininhos sem dúvida aninha, a Vânia é muito boa pessoa :*
    beijinhos grandes e gostei muito do post :)
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda, deixas sempre bem as pessoas <3
      beijinho grande

      Eliminar
    2. Obrigada minha querida. É bom saber que as pessoas gostam de nós.

      Eliminar
    3. Depois da surpresa boa, só poderia gostar <3

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.