In terminados

Produtos terminados #2

Bom dia minhas princesas ! :
Hoje começo o dia com mais uns terminados, e vou falar-vos um pouco sobre eles! :)

Começo por vos perguntar se viram, à coisa de uma semana mais ou menos, na página do facebook de um leite de limpeza e um creme hidratante de dia da Nívea que terminaram? pois bem, vejam o resultado final da minha reciclagem das suas embalagens <3


Gostaram? Pois bem, foi super fácil e o único tempo que me levou foi ter que esperar que a pintura secasse! :) 
Ontem terminaram mais três produtinhos, claro que combinaram para ser assim num timing tão perfeito, mas passo a falar-vos deles!


Este é o Gel de Banho SPA Secrets que comprei na Primor, faz já algum tempo! Quando comecei a usar, pensei cá para os meus botons "bem, isto mais parece creme mas pronto, vamos lá ver"! E não é que, contra aquilo que eu pensava, me surpreendeu tão bem!! Ele é feito à base de Jojoba e Vitamina E, tem um aroma perfeito e basta um pouquinho para fazer imensa espuma. Ele durou bastante tempo e o que mais gostei nele foi o modo como hidrata a minha pele deixando-a sedosa, macia e cheirosa.
Não me lembro ao certo o seu preço, penso que rondou 1.50€ ou algo parecido, o que compensou mesmo muito ao tempo que durou!

Agora estou a usar um da Yves Rocher da nova gama :) Vamos lá ver se trago boas noticias! eheh 




Sobre este desodorizante, é que não me importei nada que terminasse! É verdade, estou muito insatisfeita com a gama de desodorizantes da Avon! :( Tenho outro e está a acontecer exatamente o mesmo! O cheiro não fica, parece que a pele absorve tudo e cerca de duas horas no máximo depois de colocar já tenho que me lavar novamente e por mais! Não aconselho, definitivamente! 


Por fim, mas não menos importante, terminou o meu menino da Yves Rocher! Eu sou viciada em cremes de corpo mas às vezes sou tão preguiçosa para pôr que deixo secar a pele! E este foi o meu aliado a combater este drama! É indicado para peles muito secas e com apenas uma passagem, a pele fica sedosa, com ar saudável e hidratada. Ele é fácil de espalhar, o que é muito bom, e passado uma semana do seu uso, a pele fica como nova! Uso, abuso e recomendo claro :) Se quiserem encomendar, já sabem, vão à página da Margarida Silva e falem com ela ^^ 


E vocês, conhecem algum destes produtos?
Sempre Vossa,


Related Articles

4 comentários:

  1. Gostei do post aninha , :D em relação aos desodorizantes da avon pode variar de deo para deo. Pois os meus coloco e duram mais 1/2 horas , :D

    beijinho grande :*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez querida, não sei! Obrigada linda <3 Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá linda não conheço nenhum destes produtos mas adorei o post e adorei saber a tua opinião sobre eles. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, é sempre bom saber que alguém vem ter o trabalho de ler !! Muito obrigada por estares sempre presente! <3
      Um beijinho muito especial

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.