In recebidos

Recebidos Cristina Panda

Boa noite minhas lindas!
Hoje termino o dia a mostrar-vos os meus recebidos de hoje, que como já devem ter reparado pelo título, chegaram da nossa linda Cristina! :)

Antes de vos mostrar seja o que for, deixem-me dizer-vos que a Cristina é uma pessoa muito querida, que faz estas vendas com muito amor e carinho! Dentro deste envelope veio amor, carinho, muita alegria e emoção! Conheci a Cristina á muito pouco tempo mas sinto que ela é uma ótima pessoa e gosto imenso dela! Além disso ela acertou em tudo o que me enviou, porque é tudo a minha cara!! eheh
Mais uma vez, obrigada Pandinha!! <3



Em primeiro lugar quero pedir-vos desculpa pela má qualidade da foto! Mas não consegui mesmo melhor! Em segundo lugar digo-vos que lançarei os pormenores dos acessórios em futuros posts com diversos look's para a estação do ano que se aproxima !! (SIM meninas estou a confessar-vos uma novidade) !!!! :))
A minha Pandinha escolheu para mim;
Um MAC Lady Gaga na cor n.º 2 Viva Glam;
Um conjunto de colar mais brincos em tons de azul;
Duas pulseiras, uma em imitação de ouro de metal duro que já andava a namorar à imenso tempo e outra em imitação de prata com um pendente em forma de lábios!

Deixo-vos o swatch já do meu lindo batom, cuja cor a nossa Cristina adivinhou que eu não tinha ehehe

Costumam comprar na nossa Cristina? Acedam à página dela aqui e confiram por vocês mesmas as coisas lindas que ela tem!!

Beijinhos para todas

Related Articles

8 comentários:

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.