In

Recebidos Fapex #1

Olá minhas lindas,
Espero que se encontrem todas bem e que tenham uma excelente semaninha <3

Hoje venho mostrar-vos uns miminhos que recebi dos quais não estava mesmo nada à espera e só me resta agradecer à Fapex por todo apoio neste projeto !!! <3





Como devem imaginar fiquei completamente doente e muito possuída quando vi tanta coisa boa junta e tudo para mim!! Fiquei encantada e não me resta nada se não agradecer!!

Vou-vos mostrar os produtos subdivididos por categorias!! :))

Quanto ao rosto:
* BB cream anti-idade;
* Creme de colagénio duo - colagénio lifting + reparação;
* Creme em gel de Bamboo;
* "Pink Perfect Crème";
* Sérum anti idade Juvena;
* Um creme de efeito de elevação de dia;
* Creme Vichy Lift Activ.


De corpo: 

 * Óleo de massagem Weleda para bebé;
* Efektima para grávidas, hipoalérgico de prevenção das estrias;
* Mousse de banho Soaphotia;
* Gel de banho Lemongrass;
* Creme hidratante goat's milk.


Quanto ao cabelo;
* Revlov profissional, condicionador seco enriquecido com Keratina;
* Hair Cuddles;
* Elixir de beleza Orofluido;
* Shampô anti caspa e anti queda da Bio Clin;
* Shampô e condicionador jonh masters organics;
* Dermo protetor shampô Ducray.


Para o meu homem;
* Creme energizante para dia e noite.


Perfumaria:

* Guess Dare;
* Roberto cavalli paradiso;
* Just Me by Paris Hilton;
* Ice Touch Woman;
* Avon little black, little lace e little red.


E ainda tive direito:
A uma pasta de dentes de efeito branqueador!!´

Estes foram os miminhos que a Fapex.pt me enviou! Fiquei muito contente e ainda para mais porque não estava nada à espera, além da quantidade e enorme variedade!! Obrigada mais uma vez à fapex!!! :)
Espero em breve trazer-vos novidades,
Encontramos-nos no próximo post,

Related Articles

2 comentários:

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.