In recebidos

Recebidos Skincult #1

Olá minhas lindas! :)
Como já vos tinha referenciado lá na página do facebook a Skincult é uma das mais recentes parcerias aqui do cantinho! :) E como tal, decidiram enviarem-me uns produtos para eu testar!
Confesso que ainda não comecei mas acho que agora irei começar com sessões de depilação a laser, pois agora tenho o produto ideal para o poder fazer com cuidado, segurança e hidratação para a pele afetada! :)

* O produto em destaque será o Lasercalm;
* No entanto, derivado ao elevado número de amostras que recebi do produto Celuvein, penso que mais adiante também conseguirei fazer um bom review do produto! :)


LaserCalm
Loção especialmente desenvolvida para aplicar depois de tratamentos com LASER ou IPL (Luz Pulsada Intensa) porque é preparado à base de produtos naturais, sem corantes nem perfumes.
A marca promete o aceleramento da recuperação após estes tratamentos e devolver à pele um aspeto jovem e saudável.

Estou bastante curiosa com este produto, é de textura de fácil aplicação uma vez que se espalha bastante bem e basta uma pequena quantidade do mesmo para que consigamos devolver à pele um aspeto saudável deixando-a hidratada e bastante macia.

O Celuvein foi, sem dúvida, dos produtos mais falados e re-falados nesta estação do ano que passou e a minha curiosidade sobre ele é demais! 
Já comecei a testar mas como as vezes o tempo é escasso, há algo que infelizmente falha.

O que a marca promete:
1. Combate a celulite;
2. Protege a circulação sanguínea, melhorando a insuficiência venosa;
3. Alívia a sensação de pernas cansadas.

Eu utilizo duas vezes ao dia (de manhã e à noite) sendo que os momentos mais adequados serão após o banho ou após o exercício físico, devendo ser aplicada um pequena quantidade com uma massagem ascendente, favorecendo a microcirculação e promovendo uma melhor absorção.

Relativamente ao Celuvein estou maravilhada! Enquanto resultados ainda é cedo para uma análise mais profunda mas o aroma é o melhor de sempre, a espessura é ótima e não cola nem nas mãos nem nas pernas! Confesso que este, em termos de "imagem", é o produto anticelulito que andava à procura, pois de todos os que já testei este não cola, não cheira mal, não custa a espalhar... Enfim, é muito bom em todos os sentidos! 
Espero em breve vir dar-vos novidades :)

Podem encontrar estes produtos no site da Skincult, da qual vos deixo o link :) ou diretamente numa farmácia ou parafarmácia :)

Encontramos-nos no próximo post :)


Related Articles

2 comentários:

  1. Esse creme não conhecia ♡♡ agora o celuvein amei de paixão
    Beijinho grande :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero conseguir dar o meu review o meu breve possível <3

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.