In recebidos

Recebidos Sweetcare #1

Boa tarde minhas lindas!
Com este rico dia de sol é mesmo muito ruim ficar fechada em casa a estudar mas como eu gosto muito de vocês e vocês pediram muito, venho mostrar-vos os meus recebidos da Sweetcare que vos mostrei ontem na página do facebook :)

Como já vos tinha dito eu não contava com este miminho que de facto me encheu o coração! Só me resta agradecer à Sweetcare por todo o apoio e carinho que me têm dado, eles são maravilhosos <3

Só a embalagem fala por si, não concordam meninas? :) <3


Passo então a mostrar-vos estes miminhos! 
Como podem ver, a sweetcare decidiu mimar-me com amostras da Clinique, que além de virem muito bem embrulhadinhos vinham cheios de amor e carinho!! :) 
Já estou a usar os dois mais à esquerda e por enquanto ainda não tive oportunidade de testar a máscara de pestanas mas não irão faltar oportunidades, como imaginam :) 

Recebi:
* Uma máscara de pestanas;
* Um sérum facial de reparação dos sinais de envelhecimento;
* E um creme de rosto cuidado de noite antienvelhecimento 

Estou super contente com os resultados obtidos, que apesar de ainda ser cedo para vos poder dar review, tenho sentido o rosto super hidratado, macio, limpo, como a pele de um bebé! É bem verdade! 

O que a marca promete à cerca do sérum:
1. Otimiza a pele com ingredientes calmantes,
2. Atenua a aparência de manchas - Uniformiza o tom da pele;
3. Melhora a textura e a luminosidade;
4. Diminui a aparência de linhas e rugas;
5. Dá firmeza e lifting à pele;
6. Mantém a pele hidratada e preenchida. 
Proporciona uma reparação personalizada dos danos da pele, é transversal a todas as idades, dado ter a capacidade de evoluir com a pele, permitindo ajustar a reparação conforme as necessidades.

Conselhos de utilização:
Deverá bombear duas doses de produto e massajar com a ponta dos dedos para estimular a micro circulação.
Podem encontrar este produto carregando diretamente neste LINK.

Relativamente ao creme, a marca promete:
Reduzir visivelmente os quatro sinais de envelhecimento
1. Linhas e Rugas;
2. Perda de firmeza;
3.  Manchas escuras;
4. Tom de pele irregular.
Atua durante a noite para aumentar os recursos naturais de produção de Ácido Hialurónico da pele.

Conselhos de utilização:
Aplicar todas as noites no rosto e pescoço, após correta limpeza da pele.
Podem encontrar este produto carregando diretamente neste LINK.


Eu não podia estar mais satisfeita com este miminho. É de facto muito bom saber que temos pessoas que gostam de nos acarinhar com os melhores produtos e é claro, com todo o amor do mundo!

Espero que tenham gostado!
Encontramos-nos no próximo post

Related Articles

2 comentários:

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.