In

Passatempo Desapego #1

Olá minhas lindas!
Consegui vir aqui hoje, finalmente, e apesar de o dia ter sido completamente exaustivo, cansativo e enorme é com imensa satisfação que cá venho!

Venho lançar-vos um pequeno miminho como sinal de agradecimento de nunca me terem deixado de apoiar nestes últimos tempos, vocês são fantásticas! Em breve trago imensas novidades e muito muito boas, aposto que vocês vão adorar !!

Então aqui vai:
O que tenho para vos oferecer é uma réplica de um batom NYX na cor Morrocco. Como podem ver é um passatempo do desapego, este usei-o uma vez mas como já tenho alguns desta cor, achei que não me fazia falta!





Para isso só têm que cumprir os passos:
1. Seguir o blogue (na barra lateral direita devem encontrar um quadrado azul onde diz "seguir";
2. Gostar da página do facebook do blogue Make a Wish;
3. Partilhar este post de forma pública no vosso mural;
4. Nomear duas amigas nos comentários deste post no facebook (AQUI) até ficar em forma de TAG;
5. Preencher o seguinte formulário - https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe-4HEAoj-IPUY034HHP3zXHKbwoMt3qXu0pGqtVrDyQhC8Rg/viewform


O passatempo começa hoje e termina dia 31 de Novembro.
Só podem participar uma vez por dia, e devem nomear sempre amigas diferentes, voltar a partilhar e a responder ao questionário.

Boa sorte a todas


Related Articles

6 comentários:

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.