In reviews

Review Lasercalm - Skincult

Olá minhas lindas!


Hoje venho fala-vos um pouco de um produto que me era totalmente desconhecido e que através da parceria entre o blogue e a Skincult tive a oportunidade de conhecer!




Como já vos tinha mostrado num post anterior (Recebidos Skincult) a marca enviou-me uma loção pós-laser e IPL, o chamado Lasercalm e enviou-me também umas (muitas, imensas) amostras da tão conhecida loção anticelulítica Celuvein J Mas hoje trago-vos mesmo o meu Lasercalm!
Uso esta expressão tão próxima “meu” porque como já se devem ter apercebido estou a ADORÁ-LO!! Pois é! Ele é realmente fantástico.
No primeiro post que fiz de recebidos (que podem consultar diretamente AQUI) deixei-vos quais eram as “promessas” da marca. Depois de o testar por algumas vezes, uma vez que a depilação a laser apenas se pode efetuar com intervalos de 4 semanas, posso dizer-vos que o produto atua consoante as espectativas. E é melhor ainda. Com a luz do laser a pele fica irritada, vermelha, muito sensível e é preciso um cuidado e hidratação extra forte para que não machuquemos a nossa pele e consigamos tirar o melhor partido do laser.  Esta loção quando aplicada acalma de imediato a pele. Ela deixa de “arder”, ficando menos sensível e mais protegida. A loção é de fácil absorção e de muito fácil aplicação, ela desliza pela pele muito rapidamente deixando-a suave e macia, e claro, atuando no mais importante, a sua proteção.
No entanto, como vocês sabem, eu adoro experimentar e imaginar e essas coisas todas. E para a depilação nas pernas eu uso a Silk Épic 1 da Braun, sendo ela uma máquina, para quem não conhece, composta por pinças, que vão arrancar até ao último pelo, desde os deitados aos mais pequenos. E a pele também fica um pouco irritada, como é óbvio. E então uma vez lembrei-me de utilizar esta loção após este tipo de depilação e fiquei completamente rendida. A pele fica como nova. Não fica aos vermelhões nem com aqueles pequenos “picos” vermelhos, que mais parece que andou aos murros… Desde ai que não uso outro qualquer produto após a depilação e quero mais e mais.

Como podem ver, a loção pós laser e IPL da Skincult é uma mais valia em todos os sentidos podendo ainda beneficiar da mesma qualquer tratamento que irrite a nossa pele.

O único se-não que encontrei no produto foi a sua data de validade, que é muito curtinha. Ele tem data até Dezembro de 2016, o que acaba por ser um pouco “injusto” mas na medida em que o tratamento incluí a nossa pele, devemos ter sempre em atenção fatores como estes, e daí a necessidade de reduzir o prazo de validade. Por isso, acaba por se compreender.

Podem adquiri-lo em qualquer farmácia ou no site da Skincult :) 

Eu aconselho-o a pés juntos.

Encontramo-nos no próximo post,



Related Articles

2 comentários:

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.