In reviews

Dois meses com Realash

Olá meninas :)

Hoje trago-vos mais uma evolução das minhas pestanas!
Desta vez vou-vos mostrar resultados até ao momento mas com máscara de pestanas! Estou a um mês de terminar o tratamento e não podia estar mais satisfeita. De dia para dia as diferenças são cada vez maiores e melhores e adoro o meu "pestanão" eheh

As fotografias que vos vou mostrar são do antes de realash e depois do realash e ambas as fotografias têm apenas uma única camada de máscara de pestanas.


Antes de Realash

Depois de Realash

Como vocês podem conferir por vocês mesmas as diferenças são super notáveis, diria mesmo que enormes! 
Este é um produto que vale todos os centimos que ele custa e aconselho-o a todas as meninas!

Se coloco duas ou mais camadas de máscara de pestanas fico com umas pestanas enormes e como uso óculos (apesar de ainda ninguém o saber eheh) torna-se difícil conciliar pestanas grandes e óculos pois elas agora batem sempre nos óculos ehehe mas adoro o resultado!


Encontramo-nos no próximo post,

Related Articles

8 comentários:

  1. Uau... grande diferença, nota-se mesmo bem. Estão lindas as tuas pestanas <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu noto imenso no dia a dia, mas quando vejo as fotos até me arrepio! Estou maravilhada!!
      obrigada minha linda <3

      Eliminar
  2. Uauuu que pestanas *-* ♡
    Beijinho grande :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão lindas não estão? eheh
      um beijinho <3

      Eliminar
  3. Passei por aki para ver o resultado e konfesso ke tou enkantada kom o resultado... Pestanao lindo mesmo... Eu keroooooo... Gosteiiiii imenso do teu post kerida Make...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou encantada com este produto, ele vale mesmo a pena e a parte mais interessante é que o tratamento ainda não acabou! E já se notam estas diferenças enormes!! Adorei <3

      Eliminar
    2. E obrigada pelo teu comentário minha linda <3

      Eliminar
  4. Fantástico esse produto... também gostava. Será que é muito caro? Beijinhos e parabéns pelo resultado

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.