In dicas

Sugestões de Look - Passagem de Ano

Olá minhas queridas :)

Esta é a última semana do ano e o que ai se avizinha é a mais bela e luxuosa festa do ano inteiro - O Reveillon 🎊🎉📆
E não podia deixar passar esta noite tão importante sem vos dar umas dicas, pessoais, claro, mas que acho que qualquer pessoa arrasaria :)

Para esta altura optei pela cor preta, por ser uma cor elegante, muito sexy e que nos assenta sempre que nem uma luva :) As purpurinas ou os brilhantes nesta noite também não podem faltar. Por isso, exagerem! Optei por dois tipos - os simples 👖👔 ou os mais compostos 👠👗 Dentro dos mais compostos, usei os conjuntos ou os vestidos completos.
Dou-vos dicas de roupa da H&M e La Redoute. Vou ainda deixar-vos o pvp completo para que possam ter uma maior ideia, e claro, poder ainda saber o preço de algo se gostarem :)


Dentro dos modelos mais simples





Um vestido preto abaixo do joelho com recortes é sempre uma escolha simples, elegante e bonito. Podem encontrar este modelo na H&M por 39.99€. 
O típico modelo calça-camisola, nunca passa de moda e é sempre uma boa ideia para quem gosta de andar mais confortável ou para quem não é muito fã de vestidos. Todo este conjunto podem encontrar na H&M, tanto as calças como o modelo de top de lantejolas a 29.99€ cada artigo.
Um macacão. É simples, prático e muito elegante, Este modelo rendado poderão encontrá-lo na La Redoute (infelizmente não consigo encontrar o seu preço).


Dentro dos modelos mais compostos




Para primeiro conjunto optei por uma camisola e uma saia-lápis iguais. Penso que fica muito elegante e muito bonito. Podem encontrar na H&M, mas só consegui o preço da saia que é de 29.99€.
O segundo vestido, um preto clássico, com as costas abertas, é um modelo lindíssimo e completamente bonito. Além de que este modelo é recortado à frente, no peito. Podem encontrar na H&M por 34.99€.
Por fim, um vestido preto de lantejoulas, super brilhantes e recortado não poderia faltar. Este modelo também é da H&m e custa 59.99€.



Eu vou optar por umas lindas calças de ganga e uma camisola polar ahahahah Muito provavelmente vou passar a noite inteira na aldeia com o meu namorado e a família, e lá está um frio que até doi ⛄️❄️
E vocês, já escolheram o vosso look? 

Encontramo-nos no próximo post,

Related Articles

8 comentários:

  1. Gostei muito das tuas sugestões ^^ eu vou estar vestida até às orelhas ehehe sou muito friorenta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então já somos duas meu amor eheheh
      Um beijinho super grande e obrigada por estares sempre aqui <3

      Eliminar
  2. Gostei das looks eu sou ,mas de vestir calça com um top !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou mais esse estilo eheh um beijinho

      Eliminar
  3. Gostei das sugestões, principalmente aquele da laredoute.
    Eu devo passar de pijama, com a lareira ligada e a ver um bom filme junto do maridão. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai esse programa parece-me super super bom !! :)
      ehehe um beijinho grande

      Eliminar
  4. Adorei as sugestões embora eu deva ficar em casa no quentinho da lareira. Beijinhos linda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida <3 Também deve ser o que eu vou fazer eheh ^^

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.