In dicas

Sugestões de prendas - Para ela

Olá meninas! :)

Hoje trago-vos um post um pouco diferente daquilo a que estão habituadas a ver no blogue, mas quero alargar os "conceitos" dentro do tema em geral! :) Espero que gostem, tanto quanto me deu prazer a mim de o fazer!

Estamos numa época festiva, onde se comemora o nascimento, a magia, as coisas boas que tudo isto nos trás! E claro, gostamos de presentear os nossos mais queridos como forma de agradecimento por tudo o que fazem por nós e um modo de lhes mostrarmos que gostamos deles e que nos preocupamos, acima de tudo. Na minha opinião, que vale o que vale, basta um pequeno gesto para que tudo tenha outro sabor!

Hoje trago-vos as minhas sugestões para elas, ou seja, algumas sugestões que as mulheres, certamente a maioria delas, gostaria de receber! As minhas sugestões são:




Um conjunto de pincéis! Existem várias marcas para vários preços, e existem também diversos modelos. Os que mostro são da Zoeva e os preços rondam os 50.00€ e os 245€ (em site oficial) sendo que se optarem por comprar na Maquillalia, por exemplo, os preços variam entre 8.99€ e 190€.
Para uma escolha mais "em conta" podem optar por marcas como It Style, Argent Make Up, Kiko Milano ou Real Techniques.



Uma paleta de sombras! Esta paleta que vos mostro é uma das mais recentes novidades da Urban Decay, é a Naked Ultimate Basics e o seu preço é de 50.60€, todas elas são mate e perfeitamente lindas de morrer! No entanto, aqui também podem optar por marcas mais em conta, como Make Up Revolution, I Heart Make Up, Nyx, Zoeva e Sleek, que os preços variam entre os 4.95€ e os 22€ (não podendo esquecer que estas marcas, muito boas, contam com imensos dupes das paletas da Urban Decay).



Uma pulseira! Qualquer mulher utiliza este acessório em qualquer ocasião e qualquer escolha é uma boa escolha, dependendo do gosto de cada pessoa. O modelo que vos apresento é da Parfois e custa 4.99€. Existe uma variedade enorme e os preços variam entre 3.99€ e os 12.99€. No entanto para quem procura modelos igualmente bonitos mas mais económicos podem visitar a página da nossa Cristina Panda AQUI! Lá podem encontrar imensas coisas a preços muito muito bons!



Um casaco! Para esta estação do ano, este será o utensílio ideal e mais básico necessário. Com o frio que faz optei por um casaco estilo parka revestido com pelo por dentro. Este é da Mango e custa cerca de 89.99€, mas existe uma variada gama de preços que rondam entre os 29.99€ e os 299.99€. Podem também optar por marcas mais em conta como Pull and Bear, Stradivarius ou Bershka, onde os valores rondam os 14.99€ e os 89.99€ (médias das três marcas).



Uma mala! É sempre um bom presente que nenhuma mulher recusaria! Uma mala é aquele acessório que nenhuma mulher dispensa e muito menos deixa de usar. Escolhi um modelo maior, onde pode caber tudo aquilo que nós desejamos. Este modelo é da Mango e custa 19.99€ e podem encontrar variados modelos que entre os preços de 9.99€ e 59.99€. Podem optar por modelos mais caros, como Mickael Kors ou marcas como Parfois, Paco Martines, H&M ou Lefties. Existem para todos os gostos e todas as "carteiras".



Um batom! Será uma ótima escolha desde que se conheça bem a pessoa, se gosta mais de nudes ou cores mais escuras e ousadas. A minha escolha recaía sobre a marca Nyx, a sua linha Lingerie que conta com cerca de 12 tons diferentes e o seu preço ronda os 6.50€. No entanto podem optar por variadas marcas, como a It Style os seus Irrestible Lips que lançou agora um conjunto de novos tons e o seu preço ronda os 9.90€ ou então os Make Up Revolution que rondam os 4.95€ (os mate) ou Jordana (que rondam os 2.99€ e 4.99€, também eles mate) e ainda a Milani, que lançou uma nova gama que ronda os 8.99€.



Uns brincos! Este será uma escolha requintada, pois o seu uso num look causa um grande impacto. Os que eu escolhi são todos da Parfois podendo encontrar variados com os preços que rondam os 2.99€ e os 9.99€. Para escolhas mais económicas podem ver os modelos da Cristina Panda AQUI.





Encontramo-nos no próximo post,


Related Articles

8 comentários:

  1. Belas sugestões, adorei tudo minha linda. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! É dificil não gostarmos de nada disto para nós mesmas eeheh
      um beijinho

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É tudo lindo mesmo, podemos tentar escrever uma cartinha ao pai natal a ver se ele nos atende ehehhe um beijinho <3

      Eliminar
  3. Adorei as tuas sugestões minha aninha ♡ e não me importava de receber ehehe
    Beijinho grande :-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu amor <3 Sim as coisas são lindas e confesso que também não me importava nada nada de as receber eheheh um beijinho <3

      Eliminar
  4. Pode ser um de casa por favor! :)
    Adorei tudo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua expressão é maravilhosa eheheh <3 e aceitava claro!!
      Obrigada <3
      Um beijinho

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.