In dicas

Sugestões de Prendas - Para Ele

Olá meus amores!

Ontem as minhas sugestões foram para Elas (podem consultar diretamente o post AQUI) mas hoje dedico-me a Eles! E heis a questão super difícil, no meu ponto de vista! Para as mulheres existe uma variedade de escolha, já para os homens a questão não é fácil! Pelo menos para mim. E por isso acho este post um bocado mais importante do que o anterior, visto que o público-alvo do meu blogue são na sua maioria mulheres, e precisam de uma prendinha para oferecer aos seus mais que tudo!
Este post não foi fácil, confesso, mas deu-me um gozo imenso!

As minhas escolhas recaí sobre:






Um after shave! Será sempre uma boa prenda, pois não há homem nenhum que não tenha que desfazer a sua barba eheh Existem dois tipos, a loção (que foi a que eu escolhi, pois o meu namorado usa só assim) e existem os bálsamos. Este que eu escolhi é da marca Massimu Dutti e o preço é de 5.90€. No entanto podem encontrar em qualquer supermercado um After Shave, ou optar por marcas como Yves Rocher (cujos preços rondam os 5.90€ e os 9.90€) e a Adidas



Uma camisa! Qualquer homem, mesmo que não no seu dia a dia, utiliza uma camisa. E é sempre bom ter alguma de reserva pois nunca se sabe o dia de amanhã e no meu ver é um essencial num armário masculino. A minha escolha recaí sobre um modelo da Sacoor Brothers, sendo a mesma microestampada e versátil, ou seja, dá para usar com vários looks. O preço dela ronda os 44.75€, mas podem optar por marcas mais em conta como Zara ou Springfield, cujos preços variam entre 15.99€ e os 39.95€ (médias das duas marcas).
PS - há modelos de 29.99€ na marca Springfield que na compra de 2 camisas ambas ficam por 50€, fazendo um desconto imediato de 9.98€! 



Um cinto! Qualquer calça de ganga num homem não é calça de ganga sem este acessório. Penso que nenhum homem usa calça sem cinto! E será sempre uma boa escolha quando não se sabe o que oferecer! O que eu escolhi é da Springfield e o seu preço é de 12.99€. Podem optar também por marcas como Pull and Bear ou Lefties cujos preços rondam os 2.50€ e os 14.99€ (média das duas marcas). 


Um relógio! É sempre bom oferecer um relógio a um homem, até porque é um acessório super elegante! O que eu escolhi é da Timberland e custa 189€. No entanto aqui a variedade é longa e podem optar por marcas como One, Police, Tommy Hilfiger ou Casio e os preços variam entre os 40€ e os 200€.


Um polo! É uma peça de roupa simples mas sofisticada e que nenhum homem dispensa nesta altura do ano. A minha escolha foi para a marca Giovanni Galli e o preço dele é de 44.90€. Podem optar por várias marcas, desde Zara, Pull and Bear, Lefties ou Sacoor Brothers. Os preços variam para todos os tipos de "carteira".


Um perfume! É sempre aquele Cliché oferecer um perfume mas aqui também não há homem que não goste de andar "cheiroso" e aqui a escolha é enorme. Tudo vai depender do gosto de cada um e da disponibilidade da pessoa. A minha escolha vai para um perfume da Yves Rocher, o Evidence e custa cerca de 17.95€. Nesta Campanha de Natal há uma promoçã maravilhosa que junta este perfume a um relógio! Bom não é? O preço do conjunto é de 19.95€ o que compensa até mais não!
No entanto existem variadas marcas, como Avon, O Boticário, Perfumes & Companhia, imensas... 



Estas foram as minhas sugestões para eles, espero que tenham gostado e que vos tenha dado uma imensa ajudinha ! ^^

Encontramo-nos no próximo post,

Related Articles

8 comentários:

  1. otimas sugestoes :D ate porque às vezes prendas para eles são taaaao complicadas !!
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu nem me digas nada, para mim é um cabo dos trabalhos!!

      Obrigada <3 Um beijinho !

      Eliminar
  2. Adorei as tuas escolhas aninha ^^
    Vou dar um relógio ao meu ! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensaste no mesmo que eu ehehh
      Um beijinho <3

      Eliminar
  3. Eskolhas fantastikas, presentes lindos e xeirosos... Gosteiiii kerida.

    ResponderEliminar
  4. Adorei as sugestões, obrigada pelo post. É verdade temos que mimar os nossos homens eheheh, beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E devemos fazê-lo muitas vezes pois eles merecem <3

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.