In dicas

Top 3 - Cores de batons para o Natal

Olá minhas lindas!

Hoje trago-vos o meu Top 3 das cores de batons para o momento! Como sabem o Natal é uma época de festa, onde se comemora a alegria, o amor, o nascimento, e para mim tudo isso é sinal de muita felicidade! Por isso, na minha opinião, devemos usar cores fortes, cores vivas, alegres, cores que mostrem o nosso estado de espírito, que para a maior parte das pessoas é de felicidade, nesta época do ano.

Eis as minhas escolhas!


Um bom vermelho,
Um bom rosa,
E um bom vinho!!


Os batons que eu tenho na mão correspondem a três cores diferentes, e duas deles com tons idênticos!

Os vermelhos
O vermelho é sem dúvida a cor do Natal! E não estejam à espera que use outra cor no dia de Natal 💝🎁 A minha escolha, na marca, vai para a Mousse Labial Make B d'O Boticário na cor Red Wine (1ª cor de cima). Na foto ele parece um pouco rosado, mas acho que é mesmo da qualidade da fotografia! 
Tenho também um vermelho super mate e super duradouro, na cor 25, da Pink Paris Cosmetics


Os Rosa

Esta é aquela cor que eu vou usar na véspera de Natal! É uma cor super viva, super alegre, que transmite muita alegria e bem estar :) 
Eu tenho imensos batons rosa, e foi-me difícil decidir por dois! mas ainda não sei qual vou usar, mas talvez a cor You Took My love da MakeUp Revolution me chame um pouquinho mais. O outro é o nr 3 - Raspeberry Tart da Jordana :)) 


Os vinho

Esta cor seria uma boa alternativa à véspera de Natal, mas não será má ideia para um dia 26!! 
É uma das minhas cores preferidas de sempre e neste caso vou optar pelo Nr 4 - Rosseto Líquido, da It Style Portugal! Estes batons são uns amores!!!
O outro é o Berry Blast da Avon, da gama Perfectly Mate e são também muito bons :) 


Espero que tenham gostado das minhas dicas Natalícias :) 
Feliz Natal 🎄
Encontramo-nos no próximo post,


Related Articles

4 comentários:

  1. Adorei os tons cor de vinho *-*
    Beijinho grande :-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo a minha cor favorita <3 E a tua coração?
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei de todos mas as minhas cores preferidas são os tons de vinho, adoro. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As minhas preferidas também são nesses tons *-*

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.