In favoritos

Favoritos de 2016

Olá minhas queridas :)

Depois de um longo ano passar, ano esse que me deu tanta coisa boa, como o blogue, as pessoas por detrás de outros blogues, as parcerias que têm sido pessoas fantásticas que me contactam e me ajudam em qualquer coisa, falta fazer o review do mesmo!
E hoje deixo-vos com os meus favoritérrimos deste 2016! Não foi uma escolha fácil, mas foi um bom raciocínio, fez-me pensar realmente em produtos que não parei de usar desde que os "conheci" e que os vou trazer comigo para este novo ano que já vai com 3 dias! :)





Os meus batons favoritos de sempre deste ano que passou, foram sem dúvida os Irresistible Lips da It Style 💄 estes batons são um sonho. Eles são de acabamento totalmente mate, e apesar de serem líquidos eles secam bastante rápido e são de aplicação muito fácil. Não transferem, não "esfarelam", não colam e duram horas a fio. São os meus preferidos de sempre!! Estas são as cores que eu tenho, a n.º 1 e n.º 14 - que foram prendinhas de Natal ehehe - e a n.º 4, que foi o meu primeiro desta gama.




Dentro das marcas de paletas que tenho, e apesar de gostar de todas, pois todas elas são bem pigmentadas, duradouras e muito práticas, onde encontramos marcas como Make Up Revolution, MUA, W7, I Heart Make Up, Maybelline, Technic e Bh cosmetics há duas delas que se sobressairam durante o ano de 2016 e tudo muito devido ao factor qualidade-preço. São paletas muito baratas mas muito boas! A da W7 foi-me oferecida por uma menina muito querida, numa troca de mimos aqui no blogue, e a paleta é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!!! 😇 ela tem tons mate e tons brilhantes mas todos eles estão dentro dos meus tons favoritos e a qualidade, bem, essa é completamente fantástica, os tons duram imenso tempo, ficam muito marcados nos olhos e são mesmo mesmo lindos! Adoro e recomendo. É a minha número 1 de 2016 💝
A segunda que se sobressaiu, pelos mesmos fatores, foi a paleta da I Heart Make Up. Ela é composta por 10 tons, 4 deles mate e os restantes 6 são brilhantes e a sua durabilidade é imensa. Estou muito satisfeita, até porque ela só custou 5.99€ e é mesmo mesmo boa! Por isso, uma das minhas próximas compras em termos de paletas de sombras, será desta marca 😍




Sem dúvida que um dos meus favoritos de 2016 é este BB Cream Original/Classic da Garnier no tom Light. Este foi a primeira "coisa" com cor que eu coloquei no meu rosto e depois de ver o aspeto final, delirei. Adoro para o dia a dia e é o que eu mais uso. Já tem imenso tempo mas como a sua validade é de 12 meses ainda posso usar mas a verdade é que ele já não deve estar muito famoso de quantidade. Consegui comprá-lo a 50% de desconto no Continente e agora a ver se começo a estar atenta a novas promoções porque mais mês menos mês fica fora de validade e não convém nada usá-lo! De notar que é de fácil aplicação (eu uso um pincel de base, da Real Techniques) e tem uma boa cobertura. Não deixa a pele pesada, fazendo-a parecer muito natural. Não o troco por nada.




Eu sofro de um trauma enorme. Eu detesto pelos e basta o mínimo para os arrancar logo! Como muitas meninas sabem eu uso uma depiladora da Brown, a Epil 1, que é composta por imensas pinças que arrancam os pelos, mesmo os mais pequeninos, e estou muito satisfeita com o seu trabalho. Tenho também uma máquina de cera, mas desde que comprei esta depiladora que não uso outra coisa. Mas a minha pele é um pouco sensível e fica toda vermelha, às pintinhas e muito muito feia, confesso. Como já vos expliquei no review deste creme, que podem consultar o mesmo aqui, ele tira-me todas as "pintas" hidrata a pele e é maravilhoso. Apesar de ser para uso pós laser e IPL descobri esta funcionalidade dele e adoro! Claro que porta-se deliciosamente bem com o Laser e agora que o descobri não quero mais loção nenhuma pós laser e pós depilação que esta, da Skincult *-* É pena que quando terminou o ano, a loção a validade 😭




Cremes de corpo d'O Boticário marcaram o meu 2016!
Eu tenho estes dois, um da nova gama Cuide-se Bem - o Caramelito, e o outro da gama Nativa SPA - de Açaí. Eles são os dois maravilhosos. São muito cheirosos, que me derretem até mais não e são super hidratantes! Hidratam a pele, o aroma fica no corpo realmente fazem muito bem o seu trabalho. Eles são um pouco caros, por exemplo, o de Açai, com 400 ml, ronda os 13.90€ (mais ou menos). Já o Caramelito, ronda os 10.65€ (se não me engano). Mas eles valem cada cêntimo que custam. O formato da embalagem em si evita desperdícios, o que por si só já é uma enorme vantagem. E duram imenso tempo. A marca d'O Boticário, para mim, é a marca revelação do ano 2016! Venham mais...



Os geis de banho da Yves Rocher tem dado comigo em doida, neste 2016 que já terminou.
Tenho este, que me foi oferecido pela Margarida, Chefe de Grupo Yves Rocher (podem consultar a página dela aqui) e como podem ver pelo seu aspeto, que já vai a menos de meio, tenho muito bem que dizer dele. Eu já fiz a review dele, que podem consultar aqui, e ele ainda não terminou exatamente pelo facto de ser concentrado. Uso apenas quando vou ao ginasio (3 x por semana) pois a sua embalagem é super prática e não derrama mas tem durado imenso. Estou ansiosa por mais e mais aromas. ehehe



E estes foram os meus favoritos de 2016! Espero que tenham gostado.
E para vocês, algum destes produtos está na vossa listinha de favoritos do ano que passou? 

Sejam felizes,

Related Articles

12 comentários:

  1. Aii esses batons sa it style *-* devem ser maravilhosos. Adorava ter o nr 3
    Temho uma amostra do novo creme de corpo do boticário, caramelo e estou apaixonada. *-* q aroma maravilhoso
    As minhas paletas favoritas foram as da makeup revolution ♡
    Adorei o post e saber quais foram os teus favoritos. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida! Os batons são mesmo mesmo bons, eu não arranjo assim como aqueles *-*
      O creme d'O Boticário também o conheci por uma amostra ^^ são ambos muito bons!
      Obrigada minha querida, um beijinho

      Eliminar
  2. Olá Make linda eu amoooooo it Style pois não desilude... meus batons preferidos também. O BB crem também é o ke uso e gosto imenso... e esse creme lasercalm gostava de experimentar... talvez um dia... pois desempregada agora não é fácil.. . Gostei do post kerida.
    Parabens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lili linda <3 It Style não desilude, sem dúvida nenhuma!!
      É complicado sim, mas é um bom creme, aposto que vais adorar se um dia tiveres!
      Obrigada minha linda, um beijinho

      Eliminar
  3. Adorei o post e saber quais os teus produtos favoritos. Não tenho nenhum deles mas pelo que disseste devem ser maravilhosos. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida e obrigada <3 na minha opinião, neste 2016, não houve melhor ehehe beijinho

      Eliminar
  4. Sou consultora Boticario quem quiser encomendar alguma coisa é só falar comigo :p

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.