In beleza recebidos

Leite de Corpo Energizante - Recebidos Chefe de Grupo Yves Rocher Margarida Silva

Olá minhas flores 💖

Hoje venho mostrar-vos um recebido, e que por acaso é o primeirissimo de 2017 :)




Este é o leite de corpo Energizante com aroma a Framboesa e Hortelã-Pimenta 🍇👏

Ele faz parte da nova gama Yves Rocher, Les Plaisirs Nature, e dentro desta gama podemos encontrar leites de corpo, geis de banho, sabonetes, esfoliantes e toda uma vasta gama de produtos maravilhosos 💄💋 
Usei umas duas vezes, e o que posso dizer é que o aroma é delicioso e fica na pele durante algum tempo, deixando-nos limpas e perfumadas. A sua textura, leve e líquida, faz com que baste uma pequena quantidade de produto para o corpo dando mais durabilidade ao mesmo. Tenho adorado! 💝

Podem encontrar aromas como Noz de Coco (Sensualidade), Baunilha Bourbon (Sensusalidade), Lavanda & Amora (Relaxamento), Azeitona & Laranja-Amarga (Relaxamento), Amêndoa & Flor de Laranjeira (Relaxamento), Manga e Coentros (Energia), Tangerina, Limão & Cedro (Energia) e Limão & Mangericão (Energia). 

Qualquer produto Les Plaisirs Nature podem encontrar à venda através da Margarida, e deixo-vos o link de acesso direto à página dela, aqui.


Espero que se sintam entusiasmadas por um review desta maravilha <3

Um beijinho

Related Articles

6 comentários:

  1. Nunca experimentei os leites de Corpo da marca ^-^ contudo tenho tantas cremes de corpo que não sei quando irei experimentar :)
    Adorei o post aninha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu neste momento também não preciso de mais nenhum creme de corpo :o
      Um beijinho flor e obrigada <3

      Eliminar
  2. Ainda não experimentei os cremes de corpo da marca mas parecem ser excelentes e com cheirinhos bastante agradáveis. Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
  3. Olá :)

    Confesso que nunca experimentei nada dessa marca, mas ao que li no teu post e ao que leio de várias blogueres acho que vou ter de experimentar.

    Beijinhos da Carlota

    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :) Eu aposto que tu vais amar! Eu tenho adorado e esta marca, é das minhas favoritas :)

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.