In recebidos

Recebidos Zaful #1

Hoje trago-vos um post de recebidos, um post que já não fazia há algum tempo! A marca que vos venho falar é a Zaful 




A Zaful é uma loja online, que vende variados artigos: desde roupa (normal, casual, de praia, desportiva) a bijuteria, passando por essenciais na maquilhagem e mantas quentinhas! É uma loja em ascenção em Portugal, pelo que gostava imenso que todas vós vissem a loja bem como visitassem e colocassem o vosso like na página do facebook :)

A Zaful é um dos parceiros aqui da página (como já foi dito anteriormente) e por tal, tive direito a escolher umas coisinhas da loja. Optei por coisas simples, para usar no dia a dia, e muito confortáveis. Devo também dizer-vos que este post vai estar "incompleto" pois uma peça que escolhi sofreu queda de stock, pelo que ainda está a caminho de mim.


Estas foram as minhas escolhas
  • Dois chockers
  • Um cachecol
  • Uma camisa
  • (Ficou a faltar uma camisola, que posteriormente, postarei por aqui).



A Camisa






Escolhi esta cor por ser uma das minhas cores favoritas de sempre em termos de roupa. É feita de um tecido rogado, o que lhe dá um aspeto muito elegante e direito, sendo também um tecido não muito grosso mas também não demasiado fino. Ela assenta muito bem.
Tem um decote em V profundo, mas que pode ser "disfarçado" com os cordões que trás, dando um realce ao peito muito bonito.
Na frente é ainda composta por dois bolsos, o que para mim é muito bom.
Contem um botão em cada manga, e acho que os acabamentos da camisa são muito bons.

Deixo-vos aqui o link de acesso direto à mesma - https://goo.gl/8G76um



O Cachecol





Este cachecol surpreendeu-me logo mal o tirei do pacote. Em primeiro lugar foi o seu tamanho. Ele é enorme. Em segundo lugar foi o seu tecido. Ele é macio, ele é fofinho, ele é quentinho. 
Este cachecol tem uns acabamentos perfeitos, é um tudo em um, ele dá para usar como manta, como cachecol, como écharpe, como tudo! Enfim, ele tem sido o meu Must-Have do Frio sem dúvida alguma minha gente! É maravilhoso e eu não podia estar mais satisfeita,

Deixo-vos também o link de acesso direto ao mesmo - https://goo.gl/ywtFdf


Os Chockers








Estes chockers são lindos! Fiquei super satisfeita! Eles são de veludo e ambos têm várias medidas, com a qual podemos adaptar ao tamanho do nosso pescoço. Por isso, na dúvida entre o servir e o não servir, tragam, porque vai servir de certeza. 
Eu acho que estes dois modelos assentam bem com qualquer estilo de roupa, e além disso modelam o nosso pescoço de uma maneira muito bonita. 

Deixo o link de acesso direto aos dois - https://goo.gl/KNw8Yu e https://goo.gl/cvA8T3



Estes foram os meus recebidos da loja Zaful! (ps - em breve, quando receber a camisola em falta, faço nova publicação e em breve terão o primeiro Outfit do blogue com este conjunto).
Podem consultar o facebook da Zaful aqui e aceder à loja aqui.
.

Espero que tenham gostado, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

10 comentários:

  1. Adorei os teus recebidos aninha, :D adoro a marca zaful

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida!
      Eu também gosto imenso da marca, e é tão dificil escolher um só artigo ehehe
      Um beijinho

      Eliminar
  2. Gosteiiiii de todos os recebidossss minha kerida. De tudo é dos coolers...
    Gostei do post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, são lindos não são? <3
      Beijinho

      Eliminar
  3. Respostas
    1. O lenço é mesmo muito muito quentinho <3
      Obrigada princesa, um beijinho

      Eliminar
  4. Adorei tudo, é tudo muito bonito. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda, é pois ^^
      Obrigada, um beijinho <3

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.