In terminados

Terminados de Janeiro

O fim do mês está ai mesmo a bater à porta mas, não foi só ele. Estes produtos que vos vou mostrar também chegaram ao fim este mês, com muita pena minha, sim, porque todos eles (apesar de serem apenas três) são magníficos.



  • Shampô Seco Girlz Only
  • Esfoliante Vegetal Yves Rocher
  • Lasercarm Skincult



Este é o shampô seco da Girlz Only e como podem comprovar por o meu post Favoritos de Novembro e pelo post Terminados de Dezembro, é o segundo que termino. Não me vou alongar muito mais sobre este produto, pois os posts anteriores já falam sobre o mesmo (apesar de o outro ser em azul, a única coisa que muda é o tipo de cabelo a que são aplicados, mas ambos fazem o seu trabalho normalmente, e pelo preço - 0.90€ - valem mesmo a pena!). Este é indicado para cabelos oleosos e baços. Só noto é que ele dura muito muito pouco tempo! De resto, impecável.



Este é o esfoliante vegetal da Yves Rocher e posso desde já dizer-vos que ele durou-me imenso tempo! Confesso que estive muito muito tempo com ele "parado" porque entretanto, ou me ofereciam um produto que eu queria muito experimentar, ou então as vezes era mesmo falta de tempo para me mimar. Ele é composto por produtos de origem vegetal (pó de caroço de damasco, óleo essencial de saro e seiva de agave) e eve ser utilizado como um peeling, entre uma a duas vezes por semana. Ele tem um cheiro muito agradável  e faz um trabalho muito bom. Hidrata a pele e limpa-a em profundidade. Acho que é dos melhores esfoliantes que a Yves Rocher lançou no mercado. O seu preço é de 4.50€ e podem adquiri-lo com a nossa Margarida, aqui


.

Este é o Lasercalm da Skincult, um pouco já conhecido e falado por aqui, pois já houve review dele aqui no blogue. Este produto não acabou, mas está num post de terminados? Perguntam vocês, - pois é amores, infelizmente, e como eu já vos tinha dito, ele tem uma data de validade muito muito pequena e terminou em Dezembro pelo que não vou poder usá-lo mais. O que me dá uma tristeza imensa, pois é um produto maravilhoso. Ou melhor, ele é O produto! Não me alongo mais porque de facto, se vocês lerem a review, vocês sabem do que eu falo. 


Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓


Related Articles

4 comentários:

  1. Produtos maravilhosos me sabe sempre bem mimar a nossa pele... pena o Lasercalm ter pouco tempo de validade pois é mto bom... Gostei do post kerida e obrigada por partilhar conosco. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quero tanto experimentar esse esfoliante da Yves Rocher, mas ainda não tive oportunidade.
    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    PASSATEMPO DIA DOS NAMORADOS
    Wishes with Romwe

    ResponderEliminar
  3. Tenho dois champôs secos dessa marca ^^ e estou amar.
    :*
    Gostei do post aninha

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.