In reviews terminados

Fim do tratamento - Realash

Hoje trago-vos mais um produto terminado mas mais em jeito de review.
Vou-vos falar do Realash - Sérum para pestanas. E para mim foi o melhor produto que poderia ter existido na minha vida! (Já começo a adiantar um pouco kkk)




Como sabem, a Realash é uma marca parceira aqui do nosso cantinho. E enviou-me este produto para eu testar. Mas, este sérum, apesar de desde muito cedo dar resultados, é para se usar durante um espaço de tempo (3 meses) e funcionar como uma espécie de tratamento.
Já fiz três posts sobre este menino e sem dúvida que as diferenças se têm notado de mês para mês e vocês mesmas conseguem ver isso!
Deixo-vos o primeiro post, o post de recebidos; o segundo, com uso de um mês; e o terceiro, com dois meses de uso. (basta clicarem em cima do nome do post, que vão lá diretos).
Este será o post final! O post onde vos mostro os resultados finais do meu tratamento com Realash.

Comecei a usar este Sérum dia 6 de Outubro de 2016, e as minhas pestanas estavam assim:


Hoje, passados quase quatro meses após o início, (sim pois o produto, tal como já tinha referido antes, dura imenso tempo pois apenas deve ser aplicado um pouco de produto e não exageradamente, pois ele não vai fazer mais ou menos efeito dependendo da quantidade que se coloca), o resultado é este:


Eu não me vou alongar muito mais, porque as imagens falam por si. (parece que estou a usar pestana falsa kkk). O produto compre, de facto, tudo aquilo que promete e eu sou a prova viva disso. Alonga, dá volume...E acima de tudo, a mim, deu-me uma maior auto-estima, porque, vamos lá saber, todas nós procuramos uma lindas e grandes pestanas, se claro, volumosas.

Eu estou de facto muito satisfeita com o resultado final e recomendo vivamente a qualquer pessoa. 

Deixo-vos os links para quem quiser entrar em contacto com Realash:
Facebook
Site Oficial


Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

12 comentários:

  1. Faz mesmo efeito!!! O resultado é surpreendente :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pessoa dá logo conta e tudo o mais, mas quando vê as fotografias <3

      Eliminar
  2. Ke maravilha parecem falsas... grandes linhas, também gostava de experimentar pois tenho poucas e pequenas...
    Gostei do resultado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo Lili, parecem falsas eheheh
      Um beijinho

      Eliminar
  3. Uauu que diferença, ficaram lindas essas pestanas e tão grandes. Adorei o resultado, beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, ficou um resultado mesmo muito bom ^^
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Já tinha ouvido falar, esse produto só me agrada cada vez mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é mesmo para agradar, porque é mesmo mesmo poderoso ❤️

      Eliminar
  5. Meu Deus que mudança brutal :O I need this!!!

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.