In recebidos

Gama Botica - Bio Extratus

O produto que vos trago hoje, é mais uma das fantásticas linhas da Bio Extratus, desta vez a Botica, indicada para cabelos oleosos (como é o meu caso).

Esta gama é composta por Shampoo e por Condicionador e ambas as embalagens têm 270 ml cada uma! Na minha opinião, o formato do frasco do produto é maravilhoso, pois dá para transportar quando é necessário (no meu caso, sempre que preciso de lavar o cabelo no ginásio, eles vão sempre atrás de mim). São pequenos, cómodos, não muito pesados e também não ocupam grande espaço. É o ideal. 




INDICAÇÃO
Para cabelos oleosos.


FUNÇÃO
Combater o excesso de oleosidade, trazendo força e balanço.


RESULTADOS E BENEFÍCIOS
Cabelos com brilho balanceado e crescimento normal.


Os produtos ativos desta gama são os mesmos, quer para o shampoo, quer para o condicionador, a única diferença entre ambos é o nível de Ph presente em cada um.
A Arnica, o bambu e a Pró-Vitamina B5 são os seus princípios ativos. 


A Arnica possuí ação adstringente e tonificante. Combate o excesso de oleosidade e ajuda a estimular o crescimento capilar.
O Bambu é uma fonte poderosa de mucilagens, sais minerais, polímeros celulósicos e aminoácidos. Restaura o cabelo, melhora a textura e reduz o volume.
A Pró-Vitamina B5 atua diretamente no couro cabeludo e nas fibras capilares. Auxilia na retenção da humidade, evitando pontas bi-partidas. Ajuda a reparar os danos causados por tratamentos químicos e agressões externas.



Já usei umas três vezes e posso dar-vos a minha primeira impressão, muito resumidamente, pois em breve trago-vos a review completa desta gama Bio Extratus.
O shampoo adere maravilhosamente bem ao couro cabelo, espalhando-se rapidamente por todo o cabelo. É de muito fácil aplicação e absorção, deixando, numa única lavagem o cabelo limpo e melhorado (claro que eu repito a lavagem, mas como já vos tinha dito antes, é mesmo paranóia, porque neste caso, não seria mesmo necessário).
O condicionador também se mistura muito fácil com os nossos fios e desembaraça facilmente. Eu tenho que o usar no cabelo completo, como se se tratasse de uma máscara, pois o meu cabelo forma muitos nós em toda a parte. Deixo atuar por 2 minutos e o cabelo fica leve e sedoso.

Após estar seco, sinto-o brilhante e nutrido. Mas, noto que o cabelo fica com pouco volume. Também não posso estar a dar uma opinião concreta com três utilizações, e como o meu cabelo é apenas oleoso nas raízes, tenho que fazer uma "manobra" na parte das pontas (que são secas). Mas no geral tenho gostado do resultado final. Pelo que vocês vão ter que aguardar pelo review mais concreto e aprofundado.

Podem encontrar esta e outra linha Bio Extratus através do facebook oficial - aqui, ou através do endereço de e-mail comercial@rmz.pt.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓



Related Articles

14 comentários:

  1. Acho que vou pesquisar sobre essa marca :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é muito boa minha querida, e quando eu conseguir lançar o review da gama detox (ando adoentada esta semana, dai a minha ausência) ainda mais curiosidade vais sentir <3

      Eliminar
  2. Olá Ana :) Como estás?

    Adorava experimentar. Já ouvi falar da marca mas ainda não tive oportunidade de a experimentar. Quem sabe no futuro? :)
    Beijinhos,

    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, apesar de doentinha estou bem e tu querida? :)
      Bem, só te posso dizer que as duas gamas que tenho estão-me a apaixonar!

      Eliminar
  3. Não conhecia o produto mas parece ser muito bom!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  4. já ouvi falar nesta marca. Dizem que é muito boa :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho o mesmo problema: raízes oleosas e pontas secas. Vou procurar essa marca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A gama detox é muito boa para nós, acredite! esta semana, e vai mesmo ser esta semana, vai sair o review dessa gama!
      Deixo-lhe o link da marca - http://bioextratus.com.br/, mas como é uma loja brasileira aconselho-a a ver ai o que pretende e depois entrar em contacto com o distribuidor português - comercial@rmz.pt
      Beijinhos 💓

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.