In passatempos

Giveaway | São Valentim

Mais um passatempo de São Valentim para as minhas meninas lindas, quer dizer nossas.. sim porque desta vez decidi juntar-me à minha querida Telma Tavares do blogue Baú da Vaidade.
Vamos sortear estas duas paletas de Sombras da MUA para duas vencedoras diferentes! 

As regras são bastantes simples, basta preencherem o formulário abaixo e cumprirem tudo ao pormenor: colocar gosto nas páginas, seguir os blogues, partilhar e identificar na partilha 3 amigos e comentar um post de cada blogue. 





a Rafflecopter giveaway


Inicía hoje dia 6 de Fevereiro e termina dia 27 de Fevereiro.
O passatempo é válido para Portugal Continental, Açores e Madeira.
Cada participante deve cumprir todas as regras corretamente, caso contrário será desclassificado.

Boa sorte a todos <3

Related Articles

34 comentários:

  1. Adoro o passatempo. Obrigada pela oportunidade. :D

    ResponderEliminar
  2. Olá, linda! Estou a participar. Obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A participar, obrigada pela oportunidade :) Boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Que excelente passatempo :) Adoro os tons :)
    Participo.

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.