In passatempos

KIT MUA + KIKO MILANO

Decidi trazer-vos este pequeno passatempo para vos agradecer todo o carinho que têm tido comigo! Vou apenas sortear um kit. É pouco, eu sei, mas e o que posso! E quem dá o que tem ...

As regras estão na página do facebook, e é por lá que devem participar. Deixo-vos AQUI o link de acesso direto ao mesmo!
MAS não se esqueçam de seguir este blogue (na barra lateral direita, no rectângulo azul onde diz seguir) pois é uma regra obrigatória que quem não cumprir será desqualificado.

O kit é composto por:






Duas sombras MUA - a primeira mate e a segunda em micro pigmentos brilhante!, e um lápis de olhos da Kiko Milano na cor 16.

O passatempo começa agora e termina dia 7 de Feveiro às 00.00h! Boa sorte a todas <3

Related Articles

8 comentários:

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.