In healthyandlifestyle

O meu pequeno-almoço Detox

Hoje trago-vos mais uma receita saudável, fit e detox! Com o verão a querer chegar (eu sei que ainda falta muito e tudo o mais, mas pronto, está quase ai) temos que começar a trabalhar no nosso corpo mas sempre com muito cuidado. o pequeno-almoço nunca pode falhar, é a refeição mais importante do dia! De sempre, vá! (Eu acordo sempre esfomeada, parece que estive um ano sem comer nada, meninas, eu nem sei o que pareço quando acordo, porque a primeira coisa que faço é ir desesperadamente à cozinha comer!!!!).


Antes de passarmos à receita deixem-me só dar-vos uma pequena noção de como eu sou de manhã! Esta fotografia foi tirada já a meio (como podem ver, a camada de baixo já está a meio, o kiwi é que está a tapar muito bem a tigela já vazia de um lado) porque eu tinha tanta fome que não consegui esperar para tirar uma foto bonita e só depois comer eheheh 😂😂😂


Quanto à receita, ela é super fácil, rápida, com ingredientes que toda a gente tem em casa e muito deliciosa e saciante! 👌


INGREDIENTES

Flocos de Aveia (3 colheres de sopa)
Mel (1 colher de café)
Leite q.b
Fruta (escolhi o kiwi por seruma fruta considerada boa para o detox, mas podem usar clementinas ou toranjas também, ou mesmo morangos)


MODO DE PREPARAÇÃO

Coloquem os flocos de aveia numa tigela e juntem o leite. Eu costumo colocar apenas o suficiente para que a aveia fique molhada (ou seja, não as deixo a nadar no leite). Depois junto o mel, mesmo no meio do preparado.
Em seguida, levem a tigela ao microondas durante 2 minutos.

E voilá, basta juntarem a fruta que escolherem em cima do vosso preparado e acompanhar com um chá! 


Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

10 comentários:

  1. Olha, estou capaz de experimentar! A primeira coisa que faço quando me levanto também é comer!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando vi achei que ia dar mau resultado, mas agora faço todos os dias e adoro! Beijinho

      Eliminar
  2. Parece ser muito bom e eu adoro kiwi :) Só não bebo é leite normal, tem de ser de arroz, mas também é capaz de resultar ;)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser com qualquer tipo de leite querida, por isso irá resultar bem :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei imenso da ideia, super fácil e rápido de fazer!

    ResponderEliminar
  4. Ai que maravilha!!!
    E tenho tudo em casa para fazer e tudo! :D (adoro aveia!)

    Obrigada pela partilha querida***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é muito bom, eu sou viciada em aveia!!
      obrigada eu pelo comentário meu doce ❤️

      Eliminar
  5. ADORO papas de aveia, pena que agora não posso comer. Não há nada para ninguém :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Papas de aveia é aconselhado a qualquer pessoa meu anjo <3 Podes comer aveia misturado com linhaça ou sésamo !!! :) É um bom pequeno almoço, desintoxica e é maravilhosamente saboroso eheheh Beijinho princesa

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.