In reviews

Review Creme de Rosto Phillippe By Almada

Hoje trago-vos mais um review, desta vez sobre o creme de rosto da marca Phillippe By Almada.




Como vocês já sabem, a marca enviou-me uns produtos para eu testar (podem conhecer todos eles aqui neste post de recebidos) e eu fiquei muito curiosa com todos eles. Mais com este pequeno menino. E porquê? (perguntam vocês). Porque, mais uma vez vos digo, encontro-me muito debruçada sobre os cuidados da minha pele e como o meu tipo de pele é oleosa (para saberem um pouquinho mais sobre os vários tipos de pele aconselho-vos o post de há uns dias sobre os tipos de pele) tenho que ter alguns cuidados extra com a mesma. Quanto a limpeza de rosto e máscara de limpeza/hidratação estava a ter algum sucesso com os produtos da marca Kiko Milano, mas ainda não tinha nenhum bom creme de pele (estava a usar o aqua para dia da Cien e o Q10 também da Cien para noite) e não estava a ter propriamente sucesso. E foi então que surgiu este creme.


Começo por vos dizer que este creme não é um creme indicado para peles oleosas, não, nada disso. Longe disso até.
Este é um creme hidratante, apenas isso. Pelo que (por falta de indicações em contrário) este creme é adaptado para qualquer tipo de pele e pode ser usado como creme de dia e como creme de noite. (Tal como já vos tinha referido na minha primeira impressão no post de recebidos).


A sua textura, nem muito líquida mas nem tanto espessa, aplica-se no rosto suavemente e dura horas a fio! A cada hora que passo com o creme sinto a minha pele cada vez mais hidratada e cada vez mais suave!
Sem dúvida que me tem ajudado em dois aspetos! Primeiro - É muito suave, é muito hidratante, trata a pele lindamente e tem um aroma super agradável! Segundo - Apesar de não ser específico para peles oleosas eu não sinto que a minha pele produza mais oleosidade por o estar o usar, o que é magnífico. Ajuda em ambos os problemas - oleosidade e hidratação.

Para mim, tem sido um dos produtos revelação, muito bom mesmo! Como já falei anteriormente podem encontrá-lo online em http://phillippebyalmada.eu/ ou em qualquer Wells :)

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

8 comentários:

  1. Confesso ke tb estou curiosa com esse creme de rosto... deve ser bom mesmo... gostei do post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é, ele realmente é muito bom mesmo!!
      Obrigada minha querida, beijinho <3

      Eliminar
  2. Tenho aqui para testar, mal posso esperar! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nada da marca, mas tenho lido tão bem sobre ela que estou a ficar com vontade de experimentar :) Gostei de conhecer a tua opinião :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que não te vais arrepender, seja do creme de rosto, mãos ou de corpo ❤️ um beijinho

      Eliminar
  4. Estou a gostar muito deste produto, tanto do creme de rosto, como o de corpo, mãos e o sabonete :)
    tem deixado a minha pele tão suave
    adorei o post aninha
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sem dúvida, todos eles são muito bons ❤️
      Obrigada meu amor ❤️ Beijoca

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.