In recebidos

Tentação Ácida - Spray Condicionador

A Embelleze Portugal é a mais recente parceria aqui do blogue e deixem-me dizer que foram muito céleres no envio de um produto para eu testar!

A Embelleze é uma empresa brasileira fundada em 1969 no Rio de Janeiro. 

Ao longo dos anos tem crescido no mercado português, deixando as mulheres cada vez mais maravilhadas com os seus produtos, tendo no mercado já uma enorme variedade de gamas para todos os tipos de cabelo (até mesmo para os mais rebeldes).
Na semana que passou, recebi a excelente notícia que ia, finalmente, fazer parte deste projeto, tornando-me Blogger Embaixadora da marca, o que me deixou cheia de orgulho e motivação para crescer cada vez mais. 


Recebi, quase de imediato à notícia, uns produtos da marca que me deixaram logo cativada.


Recebi um saco para colocar os meus acessórios para levar para o ginásio, e este saquinho é formidável. Como o seu material é todo em plástico, eu posso levá-lo comigo para dentro da cabine de duche o que me poupa um trabalho árduo, visto ir sempre carregada com shampo, amaciador, gel de banho, essas coisas :) 

Recebi ainda (e foi ainda o que me deixou mais entusiasmada e curiosa) o novo Spray Condicionante da nova gama Tentação Ácida Vinagre de Maça! Posso desde já dizer-vos que estou a testar este produto já e podem usá-lo de 3 maneiras diferentes! Ainda só experimentei uma, e "inventei" uma quarta, mas, para o pouco que já vi, eu tenho gostado! 





Tem um cheirinho muito muito bom! Apaixonei-me por ele!!

O MEU MODO - Como vos tinha dito atrás, eu "inventei" uma nova maneira de se usar o Spray Tentação Ácida! Ou seja, experimentei algo que não vinha nos modos de uso. Isto porque eu estava com muita curiosidade em o experimentar e não resisti. Quando eu vou para a cama eu tenho por hábito escovar o meu cabelo porque ele forma muitos nós e esta é uma maneira de ele não ficar tão "enchocado", Então, no dia em que a Embelleze me enviou este menino decidi borrifar o cabelo (seco) com ele antes da escovagem e depois passar a escova e Voilá! E esta é uma quarta maneira porquê? (perguntam vocês). Bem, o Spray é para usar de três modos diferentes mas todos eles com o cabelo húmido, ou seja, é para usar no banho ou pós banho. Com esta minha "invenção" consegui uma escovagem mais facilitada, o cabelo ficou super macio, não criou nós tão fácil e de manhã quando acordei o cheiro estava lá (continuava lá) e não tinha tantos nós! ADORO!!!


Esperem por mais novidades em breve deste menino!
Alguma dúvida, deixo-vos a página oficial da Embelleze e o seu facebook oficial também :)

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

8 comentários:

  1. Uuuaaauuuu parabéns deve ser produtos excelentes. Depois conta tudinhoooo Make linda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lili linda <3 Eu estou a adorar!!
      conto tudo tudo <3

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Já ando a testar, por isso, penso que em duas semanas consiga resultados :) E trazer-vos tudo aqui :)

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.