In recebidos skincare

Youth Lab - Tu escolhes salvar a tua pele

Desta vez foi a Youth Lab que decidiu apostar no blogue, que decidiu nos dar uma oportunidade e de mostrar aquilo que a gente vale ❤️ Só me resta agradecer a todos! Do fundo do meu ❤️




Mas, Youth Lab porquê? 

A resposta é muito simples. Para quem tem estado atento ao blogue tem reparado que ultimamente pouco tenho falado de maquilhagem. Tenho-me dedicado a outras coisas. A minha pele, por exemplo. E tudo porque neste momento estou mais preocupada/ambicionada em tratar a minha pele devidamente, com tudo o que ela merece, dedicando-me 100% a Skincare ao invés de Maquilhagem! 
Sim, todos temos fases e eu estou numa delas. Mas, quem nunca? ❤️

Sobre a marca
YOUTH LAB é uma gama de produtos para cuidados diários da pele com o objectivo de melhorar a funções básicas do metabolismo da epiderme que gradualmente, "constroem" uma aparência jovem. 
A vantagem fundamental dos produtos YOUTH LAB são as suas fórmulas avançadas, de ingredientes naturais, plantas e biotecnologia, cujo objectivo é melhorar o mais importante laboratório do corpo humano: a nossa pele. 
Como resultado criamos produtos dermatologicamente testados, sem Parabenos, de fácil absorção, textura suave e agradável fragrância, que reforçam o tecido da pele e, finalmente, redefinem a sua juventude! 


VANTAGENS E CARACTERÍSTICAS

  • Dermatologicamente testados
  • Sem parabenos
  • Sem derivados de petróleo ou óleos minerais
  • Sem Detergentes agressivos como SLES e SLS
  • Ingredientes ativos Biocompatíveis, seguros e de eficácia comprovada
  • Texturas de rápida absorçao e aromas suaves
  • Preços acessíveis


E agora mostro-vos os produtos que a marca me enviou para eu começar a testar! ❤️


Sem dúvida que quando abri o envelope onde vinha tudo, este cartão selado laranja deu comigo em doida! E fui logo abrir! Foi uma surpresa radiante, foi algo de que eu não estava à espera, nada mesmo! O bilhete que vinha lá dentro dizia (tal como podem ver) que está na altura de mimar a minha pele! E sem dúvida que é o que eu mais quero neste momento, tratar dela, com todas as forças e claro com os melhores produtos. 


Além das amostras (claro kkk) recebi este gel de limpeza desmaquilhante de uso diário para peles mistas a oleosas! 
A sua embalagem é extremamente prática, de 200 ml (o que certamente irá durar bastante, o que é bom) e deve ser usado diariamente, massajando todo o rosto em movimentos circulares e retirar com água. 
Posso garantir-vos que o cheirinho deste gel vai levar-vos à loucura! Simplesmente adoro.



Recebi ainda este creme hidratante de equilíbrio da pele oleosa. A sua embalagem também ela muito prática de 50 ml vai durar imenso tempo, pois ele deve ser aplicado apenas uma vez ao dia, de manhã e/ou à noite! A camada a aplicar deve fina e de modo a cobrir todo o rosto, pescoço e decote. Não tem um aroma tão intenso quanto o gel mas também é muito agradável.



Vou começar a usar estes produtos e espero em breve trazer-vos mais novidades sobre eles! 
Podem encontrar qualquer gama indicado para o vosso tipo de pele em http://www.youthlab.pt/ ou pedir informações através do facebook oficial da marca aqui. Ainda podem encontrar estes produtos à venda em farmácias da vossa localidade! Deixo-vos o link de acesso direto aos pontos de venda das vossas cidades, podem consultá-lo aqui.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

6 comentários:

  1. Tão bom , parabéns por mais uma parceria aninha , :D fico a espera de saber tudinho sobre esses produtos :)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá meu amor ❤️ Muito obrigada!
      Espero conseguir trazer resultados em breve ❤️

      Eliminar
  2. A great entry, I love your blog !!! happy day!!!
    💚💚💚

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh thank you my dear ❤️
      happy day ❤️ enjoy life ❤️

      Eliminar
  3. Parecem ótimos esses produtos !

    Já estou a seguir o teu cantinho , visita também o meu

    www.fashioncannibal.com

    beijinho <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu experimentei ontem o gel, nem te digo nem te conto ❤️ que sensação maravilhosa na pele ❤️

      Vou já visitar e seguir ❤️ Obrigada!

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.