In literatura

Blogazine - Março!

Como é habitual, ao primeiro dia do mês temos mais uma edição da Blogazine no ar! 

Como sabem, eu estou na temática Men's pelo que estou completamente direcionada para eles! E este mês de Março nada melhor que juntar a melhor compilação dos Jogos Mais Aguardados para 2017!! 


Curiosos? Pois bem, deixo-vos o link de acesso direto à revista - aqui - e podem consultar o meu texto na sua integra nas páginas 14 e 15! Espero que gostem e que se divirtam muito a ler a revista, porque este mês, está maravilhosamente bela!! ❤️

Quero aproveitar ainda para agradecer a todos os que me apoiam diariamente e ao meu Fábio, porque sem ele, nada disto seria possível ❤️


Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

2 comentários:

  1. Não conhecia a blogazine :o Tenho que pesquisar acerca disso
    Não conheço nenhum jogo dos que falaste eheh
    Já segui o teu blog se quiseres segue o meu eheh :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Procura, encontras logo o site oficial e podes também deixar o teu gosto na página do facebook - https://www.facebook.com/blogazine.revista/?fref=ts - tenho a certeza que vais adorar a revista! :)
      Um beijinho minha linda ! :)

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.