In favoritos

Favoritos da Ana - Fevereiro

E com o novo mês mesmo mesmo a começar é altura de olhar para trás e ver o que de melhor nos trouxe o mês que passou - Fevereiro - e passou com uma velocidade tão mas tão grande que mal dei por ele! Em Março começam os dias a crescer, chega a Primavera e torna a mudar a hora (finalmente)!!
Mas passando ao que importa, vou mostrar-vos os meus favoritos do mês de Fevereiro, que agora começa com novo nome, Favoritos da Ana !! (digam-me se gostam pfv) ❤️


Foram poucos os meus favoritos mas foram bons! Eu não me vou alongar muito a falar de cada um deles em específico porque quase todos eles (à exceção dos brincos) vão ter review! E como eles ingressam na minha lista de favoritos do mês que terminou, vocês podem bem imaginar o que eu estou a achar deles não podem? ❤️


Este creme de corpo Energisante da Yves Rocher com aroma a Framboesa & Hortelã-Pimenta tem-me acompanhado em todas as minhas viagens ao ginásio, porque é super prático, a tampa rotativa permite que mesmo clicando nela a mesma não deita produto (o que permite não sujar o saco nem roupa nem absolutamente nada permitindo também economizar produto) e o seu aroma é delicioso! Podem ver mais informação deste produto no post de recebidos (aqui) e em breve trarei review do mesmo!! (Ando a utilizar, a Yves Rocher é maravilhosa e o seu aroma prolonga-se no corpo durante horas e só posso agradecer à Margarida por estes mimos fantásticos!! - Podem encontrá-la aqui).



Outro favorito tem sido este creme de mãos da Oriflame que me foi enviado pela minha linda Vânia da página O Catálogo da Vânia! No post de recebidos - aqui - eu pouco falo dos produtos, pois na altura ainda não tinha testado nenhum deles, nem experimentado uma única vez, 
Este creme, pelo seu tamanho, é ideal para andar connosco na carteira (em qualquer carteira! - seja ela grande ou pequena) e a sua textura, tão leve, tão suave (parece uma junção de óleo hidratante e creme hidratante) funciona muito bem nas nossas mãos! Como eu já tenho vindo a dizer, as minhas mãos estão constantemente em contacto com água pelo que desidratam imenso, e ao colocar este creme parece que sinto uma imediata hidratação, ficam logo suaves e bonitas. Com aspeto de novas! Não me vou alongar muito mais pois quero em breve trazer-vos um review deste produto Oriflame que é maravilhoso! Favorito da Ana 💎💎💎💎💎 



Este favorito, anda comigo para todo o lado! Não me querendo tornar repetitiva, este será outro produto do qual trarei review em breve! Desde que o comecei a usar os meus lábios deixaram de ter aquelas peles espécie de rachas e ao passar o dedo desliza que nem um amor! Se sentir o lábio a repuxar por causa do frio e do cieiro basta passar este batom/boião e o efeito é imediato! Tenho-o adorado e sem dúvida um produto maravilhoso! Podem ficar a par de todas as novidades Carmex através da sua página de Facebook Oficial!



Estes brincos são favoritérrimos da Ana e estou sempre atenta às novidades da nossa pandinha - aqui - porque ela tem coisas lindas, maravilhosas e super baratinhas! Cada par destes custou 2.00€ e ao início pensei que iam-me pesar muito na orelha e que não os ia aguentar! Meninas, esqueçam! Eles são ultra-leves, mal os sinto, dão um ar completamente sofisticado e bonito ao nosso look e são super lindos! Que mais posso eu dizer? Comprem à Cristina Panda, vocês não se vão arrepender!!


Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

10 comentários:

  1. Adorei os teus favoritos aninha ^^ tenho o Carmex e adoro adoro
    Em relação aos brincos amei...sou doida por brincos eheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O carmex tem-me surpreendido mesmo muito, tenho gostado imenso! E já não troco ehehe
      Eu ando doida também, e ando sempre a ver eheheh Beijinho ❤️

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Concordo, concordo e concordo minha princesa ❤️

      Eliminar
  3. Adorei os teus favoritos minha linda, eu também tenho o Carmex e adoro. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de facto muito muito bom, ainda não ouvi ninguém a dizer o contrário ehehe ❤️ Beijinho e obrigada!

      Eliminar
  4. Gostei do post, tenho que comprar o carmex, todos falam bem!!
    Já segui o blog, se quiseres visita o meu e se gostares segue :)
    Mil beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo! É mega bom ehehe ❤️
      Deixa-me o link minha linda :) Beijinho

      Eliminar
  5. Olaaa :)

    Esse da Yves Rocher é tão booom! 💗


    Beijokitaz

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.