In passatempos

Giveaway | Almost One Year

Hoje trago-vos um post muito especial! O blogue está quase a fazer um ano, faltam precisamente 5 dias para o "grande" dia e quero presentar-vos a vocês, sim, porque sem vocês o blogue nunca teria chegado onde chegou e espero que juntas conseguiremos muito mais!

Este é o conjunto que eu tenho para oferecer a uma seguidora, e é composto por:
  • Um máxi colar;
  • Um spray perfumado de Magnólia da Avon;
  • Uma máscara de pestanas da Avon True.

Para se habilitarem a serem a vencedora de todos estes mimos, basta seguirem as regras do questionário a baixo!

Boa sorte a todas 🍀


a Rafflecopter giveaway

Related Articles

12 comentários:

  1. Muito obrigada querida, participo :) <3 está quase faltam 5 dias,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Ainda podes participar que ainda não terminou! :)

      Eliminar
  2. Ao colar o link da partilha colei o que vi no link 8 este é o da partilha: https://www.facebook.com/paula.coelho1/posts/10207490335891053?pnref=story, podes considerar por favor? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela informação querida! Fica registado :) Beijinho

      Eliminar
  3. Conhecia o teu blog agora e gostei muito por isso já estou a seguir. Aproveito ainda para te dar os parabéns pelo aniversário do teu blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nao konsigo abrir os links...
    😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranho :s tenta novamente! Tens que copiar e colar num novo separador minha linda

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.