In favoritos wishlist

In Love With O Boticário

Hoje trago-vos uma marca que eu comheço há bem pouco tempo mas pela qual tenho ganho um amor incondicional, mesmo grande - fala-vos de O Boticário ❤️
e como também já sabem, o blogue trabalha com uma consultora B, a Verónica da página BotiSmiles, que vende a marca por catálogo :)


Hoje trago-vos um top 2 dos meus favoritos desta marca!
Confesso que já tenho umas boas coisas da marca e gosto de todos eles sem exceção (a sua qualidade - de cada um - é excecional e não troco esta marca já por nada).

Vou então mostrar-vos os meus favoritos de sempre de O Boticário:


Falo-vos do creme de corpo Nativa Spa de Açaí e do Perfume Egeo Dolce Woman ❤️

Falar de favoritos do Boticário é difícil. É mesmo muito difícil pois todos os produtos que eu tenho são maravilhosos, com cheiros intensos, bons, prolongados, sem palavras! Hidratam, suavizam, apaziguam, tratam-nos! E eu amo esta marca por isso mesmo, por ser tão boa! E adoro a minha consultora B, porque sempre que eu preciso e uma ajuda, por mais pequena que seja, ela está lá e ela sabe ajudar-me! Obrigada Verónica ❤️

Mas, estes são os meus dois número 1, por uma razão muito simples. 
O creme da linha Nativa Spa tem um cheiro que eu não consigo exprimir por palavras e o mais engraçado (como podem ver eu já o usei bastante) eu não me canso do seu aroma. Tenho também desta linha e deste aroma o gel de banho esfoliante e eu não me canso. O aroma prolonga-se no corpo durante muito muito tempo e hidrata de tal modo que passadas horas olhamos para o nosso corpo e pensamos coloquei o creme quando? Eu não o troco por NADA deste mundo.

O perfume descobri-o numa encomenda que fiz à Verónica. Ela, como sempre, mandou-me uns miminhos (tão querida) e enviou-me uma fita recheada deste perfume! Meu deus, eu não a conseguia largar e estava de tal modo rendida que numa segunda encomenda a Verónica enviou-me uma amostra (mesmo linda eu sei) e eu gostei ainda mais que em dois dias eu acabei com a amostra (e era bem grande). Conclusão, chateei tanto toda a gente com este perfume, que o meu Fábio no Natal decidiu oferecer-me! (Digam lá se não é um amor)!!! Se eu podia viver sem este perfume? Podia, mas não cheirava assim tão bem! ehehe 


Aproveito que estou a falar desta marca, e deixo umas fotos de uns desejos meus, muito pessoais, de uns produtos que eu gostaria de experimentar (a seu tempo conseguirei eheheh ❤️) 












Para acederem a cada um destes produtos (para saberem mais sobre eles, ou para verem o seu preço) cliquem em cima deles e vão redirecionados para a página :) Qualquer dúvida (a sério) contactem a Verónica, eu deixo aqui o link de acesso á página - aqui - e vocês vão adorá-la!! 


Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

14 comentários:

  1. Dessa marca só usei 2 produtos
    mas os que falas-te parece ser bons
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito muito bons, eu adoro esta marca ❤️

      Eliminar
  2. Os perfumes não conheço. Já os cremes de corpo são maravilhosos! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este perfume deixou-me completamente doida ❤️ São sem dúvida do melhor que há! beijinho

      Eliminar
  3. Comprei esse perfume no Natal e não passo sem ele! É tão bom!!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas minha linda ehehe ❤️ Adoro!!

      Eliminar
  4. Adoro os produtos do boticário, a gama de ameixa é para mim a melhor :D

    http://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São todas elas maravilhosas, difícil mesmo é decidir-nos ❤️ Beijinho

      Eliminar
  5. Aii como eu amo o cheiro desses produtos!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. Tenho um baton dessa marca, tenho 3 perfumes e esse Nativa Spa... sao tao cheirosos gosto mtoooooo.
    Gostei do post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É das minhas marcas de eleição, sem dúvida <3 Beijinho e obrigada!

      Eliminar
  7. Esse desodorizante é simplesmente maravilhoso *-* :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou muito curiosa (muito devido à tua review eheh) e também porque o perfume é divinal!

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.