In reviews

Os meus lábios com Carmex

Há quase dois meses que ando a usar Carmex como protetor labial. E não só, como hidratante também, acima de tudo.
Hoje trago-vos uma opinião sobre o produto. Não perguntei porquê que demorei tanto tempo a trazer esta review porque a resposta é simples, eu gosto de ter a minha opinião bem formada e saber a 100% o que vos estou a mostrar!


Tal como já vos tinha mostrado no meu post de Recebidos/Primeira Impressão - que podem consultar aqui - o que me foi oferecido pela marca para eu testar foi o Boião Clássico.

O que eu usava com mais frequência em termos de regeneração labial noturna era a Vaselina. Até que conheci este Boião. As diferenças são notórias e começam desde logo pela frescura que sentimos ao colocar o produto e a imediata sensação de purificação/hidratação. 
Tal como vos tinha dito no primeiro post, senti melhoramento nos meus lábios com apenas uma aplicação. Hoje, os meus lábios são outros: nada de peles mortes, nada de lábios gretados e muita hidratação! Com a passagem de um dedo sobre os meus lábios ele desliza suavemente sem ficar "preso" em nenhuma pele, ou em nenhuma "racha". E é tão bom!


Ele já está bem usadinho (apesar de na foto não se notar bem) e só notei um se não neste bálsamo labial - ele causa habituação. Ou seja, eu tenho que o colocar diariamente, duas vezes ao dia - mais ou menos - porque sinto que os meus lábios precisam dele. Também penso que isso se deve ao frio que se fez sentir. Veremos daqui para a frente com o calor como se comporta!


A sua textura, não muito líquido nem grosso demais, é ideal e consegue-se espalhar muito bem em todo o lábio não ficando nenhum canto sem produto.
Adoro este produto e espero que consiga rendê-lo por muito mais tempo! 

Podem consultar todas as novidades Carmex no site oficial ou através do seu facebook - aqui.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

20 comentários:

  1. Tenho um para usar mais ainda não usei
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais gostar imenso <3
      Obrigada! E um beijinho

      Eliminar
  2. Ainda não usei esta marca, mas só leio coisas boas sobre ela :) Tenho de experimentar ;)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já tenho lido algumas reviews deste produto, mas a verdade é que ainda não me aventurei a comprá-lo. Suspeito que esteja para breve esta compra :) Gostei da forma como o descreveste.
    beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida ❤️ Muito obrigada pela tua sinceridade! Não apenas pela minha opinião mas também pelo feedback super positivo que ronda este produto, acho que farás uma excelente compra!
      Um beijinho

      Eliminar
  4. Ainda não experimentei mas já vi que fazem maravilhas! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto são muito bons, comigo resultou! Beijinho

      Eliminar
  5. Ainda nao experimentei mas dizem maravilhas desse produtoooo...
    Gosteiiiii

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te vais arrepender minha querida se o comprares!
      Obrigada ❤️
      Beijinho

      Eliminar
  6. Eu gosto imenso dessa marca :D Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Surpreendeu-me muito e sou fã! Já não quero outra coisa eheh ❤️
      Beijinho

      Eliminar
  7. Nunca experimentei os batons da Carmex mas sempre ouvi falar muito bem! Tenho um que penso que seja parecido (mas que comprei na farmácia) e estou mesmo muito satisfeita, um dos meus essenciais :)
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, um essencial! Não troco agora eheh
      Beijinho ❤️

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Esse deve ter um cheirinho tão bom <3 Beijinho

      Eliminar
  9. Quero imenso experimentar! A ver se compro ^^
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te vais arrepender minha linda <3 Beijinho

      Eliminar
  10. Nunca experimentei mas parece-me que tenho de o fazer.

    * * * *
    Ana Teles {Telita} | blog: Telita LifeStyleFacebookinstagramBlogs Portugalfeedly


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo então linda, porque não te vais arrepender <3

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.