In passatempos

Passatempo | Efeito Secundário

Hoje trago-vos um post que vos irá agradar a todas! Só pelo título vão-se recordar de um post anterior que eu já fiz aqui no blogue. Lembram-se? Trouxe-vos uma pequena opinião sobre este livro da autora Susana Enes e para quem não viu deixo-vos o link de acesso ao mesmo - aqui.

Tomei conhecimento deste livro através da minha parceria Chiado Editora e posso dizer-vos que adorei o enredo do início ao fim (se bem se lembram li-o todo em apenas dois dias!!!) e deste jeito a Susana Enes decidiu juntar-se ao blogue para oferecer a duas seguidoras um "Efeito Secundário" ❤



Para participarem no sorteio basta verem o questionário abaixo e seguirem todos os passos!
Mas não se esqueçam de visitar a página da Susana Enes (aqui) e dar o vosso 👍 na página de facebook do blogue (aqui) nem se esqueçam de seguir o blogue (na barra lateral da direita) nem da partilha em modo público ❤

Podem participar uma vez ao dia desde que voltem a partilhar este post no vosso moral do facebook!


a Rafflecopter giveaway

Boa sorte 🍀

Related Articles

100 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo blog, que seja sempre inspirador, obrigada também pela oportunidade deste fantástico passatempo, um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas tuas palavras, são sem dúvida muito acolhedoras e inspiradoras ❤ Um beijinho e boa sorte!

      Eliminar
  2. A participar!! Muitos parabéns minha linda e que venham muitos mais com muito sucesso, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito muito obrigada minha linda, por todo o apoio incondicional desde o início ❤ um beijinho e boa sorte

      Eliminar
  3. A participar. Muitos parabéns pelo blog e boa sorte a todos.

    ResponderEliminar
  4. Olá, Ana! Muitos parabéns querida!!!
    Estou a participar.
    Obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida Anabela, boa sorte ❤

      Eliminar
  5. A participar! Muitos parabéns e que venham muitos mais com muito sucesso, obrigada. beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida e boa sorte ❤ beijinho

      Eliminar
  6. Muitos parabéns :) Participo. Adoro ler e este livro parece muito interessante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda ❤ Sim, é muito interessante mesmo!! :) Boa sorte ❤

      Eliminar
  7. A participar. Beijinhos
    www.cappuccinodeavela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. A participar. Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo teu blogue que sigo e que tantas alegrias me dá! :) E que maneira mais bonita de comemorar os mesmos partilhando dois livros! :) Obrigada por cuidares tão bem de quem te segue com muita alegria :)

    Beijinhos e muitas felicidades!
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida! Fiquei boqueaberta com estas tuas palavras, são sem dúvida muito acolhedoras, inspiradoras e motivadoras! É com muito orgulho que continuo este trabalho, é para e por pessoas como tu que me dá força para tudo ❤
      Boa sorte minha querida e muito obrigada ❤ beijinho

      Eliminar
  10. Parabéns e que teu Blog continue dando alegria a quem te segue ! obrigada pela oportunidade e participo.BJO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por essas palavras minha linda e boa sorte ❤

      Eliminar
  11. Muito bom passatempo. Felicidades a TOD@S participantes.

    ResponderEliminar
  12. Adoro passatempos onde haja livros (a minha paixão)! Obrigada pela oportunidade!
    A participar!

    ResponderEliminar
  13. fantástico passatempo, adorava ler o livro!

    ResponderEliminar
  14. Não podia deixar de passar por aqui para dar os parabéns pelo blog!!!

    ResponderEliminar
  15. A participar... Desejo mta sorte mta vontade, dedicaçao, Paz, alegria, esforço, amabilidade, coragem, e mta inspiraçao... Parabens ke dure mto e mto tempo aki konosco e continue sempre com essa boa disposicao, simpatia, e essa força interior...
    Parabens minha kerida Make linda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha Lili linda, é tão bom ver-te por aqui diariamente, é tão bom saber que posso contar contigo para qualquer coisa!! E essas palavras, são tão inspiradoras, só tenho vontade de continuar cada vez mais e melhor e claro, sempre para vocês ❤ Um beijinho minha linda

      Eliminar
  16. Parabéns pelo blog! Estou a participar, beijinho.

    ResponderEliminar
  17. Participo. Muito obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  18. A participar ! Muito obrigada pelo passatempo ;)

    ResponderEliminar
  19. A participar :D. Fiquei deveras interessada no livro.

    ResponderEliminar
  20. Muitos parabéns Ana e continuação de muito sucesso. :)
    Manuela Colaço

    ResponderEliminar
  21. A participar. Boa sorte para o blog. Obrigada.

    ResponderEliminar
  22. Muitos parabéns pelo blog e boa sorte a todos. Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.