In passatempos

Sorteio Pré-Primavera

E quem está preparado para um mega sorteio para comemorar-mos a quase chegada da Primavera?


O passatempo que preparei para vocês será um passatempo flash e estes três mimos são para uma vencedora!
Deixo-vos fotos mais pormenorizadas dos prémios:


Um chocker


Um batom líquido mega matte da W7 na cor Well To Do


Um batom líquido mega matte da W7 na cor Billionaire.


Para participarem basta preencherem o formulário em baixo e seguir todos os passos/regras. 
O vencedor será apurado dia 21, ou seja, dia de Primavera!

Um beijo e boa sorte a todas 🍀
a Rafflecopter giveaway

Related Articles

92 comentários:

  1. Adorei e vou tentar a minha sorte
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Participo para que todos os nossos sonhos se realizem.

    ResponderEliminar
  3. Olá, Ana!
    Adorei o passatempo.
    Estou a participar.
    Obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá, olá,
    Estou a participar! Obrigada pela iniciativa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. estou a participar, obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  6. Participo Ana :)
    Obrigada pela oportunidade que nos dás :)

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  7. Estou a participar! :) Obrigado pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  8. Participo :) obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  9. A Participar :)

    Obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.