In wishlist

Wishlist Romwe

Inspirada por estes dias (anteriores) de sol e um pouco de calor trago-vos uma lista de desejos da loja Romwe!
A Romwe é uma loja online de peças de roupa e acessórios. Tem cada coisa mais linda que nos deixa cheia de água na boca. Podem aderir ao site da loja diretamente aqui.


Deixo-vos então com a minha lista: 





~









Podem aceder diretamente a cada um dos artigos clicando em cima dos mesmos!

Estas foram as minhas escolhas diretamente para esta estação do ano que teima em não chegar. Vocês, gostaram de alguma peça? 

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

18 comentários:

  1. Posso dizer que adorei cada escolha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Vim cá clicar nos links. ;)
    Amei o casaco amarelo.


    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagramblogger


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida <3
      É lindo sim eheh beijinhos

      Eliminar
  3. Aaaai a saia, as sapatilhas e o vestido! <3

    Tudo o que a primavera pede! :)

    Beijinho,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só é pena que esteja a nevar :( mas de facto estou apaixonada com estas coisinhas! eheh beijinho

      Eliminar
  4. Que óptimas escolhas querida! :)
    E já te estou a seguir eheh

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, em duplo sentido <3
      Vou já visitar o teu blogue <3 Beijinho

      Eliminar
  5. Adorei tudo, mas as sapatilhas e a primeira blusa são qualquer coisa! :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, fiquei apaixonada mesmo <3
      Beijinho

      Eliminar
  6. Adorei as tuas escolhas, mas adoro as sapatilhas, a primeira blusa e os pincéis!!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Princípio da Maquilhagem | Chiado Editora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, são coisas que saltam à vista mesmo e os pincéis, são lindos de mais!!!

      Eliminar
  7. Adorei todas as tuas escolhas, é tudo muito giro. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. Tenho uma saia muito parecida e adoro-a!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando à procura de uma há imenso tempo e esta mexeu muito comigo eheh beijinho

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.