In recebidos

Yves Rocher | Coisas lindas

Hoje trago-vos um post de recebidos (apesar de o título não levar para tal) mas eu estou tão mas tão apaixonada pela Yves Rocher que o título só poderia ser este!
Este mês, a nossa querida Chefe de Grupo Margarida, enviou-me mais dois produtos para eu conhecer e dar-vos a conhecer também a vocês. Confesso que fiquei surpresa quando abri a embalagem, não estava nada à espera da escolha, e posso adiantar-vos que vão adorar, tanto quanto eu!





Estes foram os meus recebidos - a máscara sexy pulp ultra-volume na cor preta e uma amostra (bem grande) do Eau de Parfum Accord Chic Secrets D'Essences.


Este amostra vem num frasco muito bonito - sendo ele uma miniatura do normal - e não contem doseador. Ou seja, coloca-se do frasco para onde se deseja - nos pontos essenciais, pulsos, pescoço e atrás das orelhas) - e voilá! O seu aroma - oriental, floral, apimentado - é ideal para a estação do ano que se aproxima e é tão bom tão bom (que eu acho que o vou gastar em 2 dias!!!!).
A embalagem de um perfume "normal" contem 50 ml e o seu preço de venda é 25.90€! É um preço muito bom para a qualidade do perfume, além disso, ele dura horrores!



Esta máscara de pestanas tem uma escova muito fofa, ela é mais larga nas extremidades e mais justa no meio e a sua textura puxa as nossas pestanas até ao cimo, encurvando-as e dando volume, tudo muito natural. Atualmente o modelo exterior desta máscara foi remodelado - agora é todo redondo com extremidades planas, parecendo-se um cilindro e o seu preço de venda é de 9.90€, podendo encontrar as cores preto, castanho e azul.


Podem encontrar qualquer um destes produtos com a Margarida, na sua página de Facebook - aqui - e acreditem que vão ser tratados com muito carinho!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

8 comentários:

  1. Já ouvi falar dessa mascara
    mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já tinha ouvido falar dela mas agora vou finalmente poder por-lhe as mãos eheheh um beijinho

      Eliminar
  2. Tenho essa Máscara e gosto muitoo ^^
    Gostei muito do post :*

    ResponderEliminar
  3. Essa máscara de pestanas parece-me muito bem! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei logo assim que vi <3 Beijinho

      Eliminar
  4. Estou a precisar de comprar um perfume novo, mas nunca sei ao certo descrever quais são os aromas de que mais gosto. Esse parece-me bom!

    Um beijinho grande,
    Vera
    www.whitelirium.com

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.