In healthyandlifestyle

Zumba Comigo

Trago-vos mais uma coisa nova aqui para o nosso cantinho e desta vez prometo mexer com os vossos corpos de cima a baixo! eheheh 💃

Eu adoro dançar, e desde que descobri que ganho uma nova vida a dançar, que eu espero sempre por mais! Adoro mexer-me, adoro aprender as coreografias, adoro zumbar...!!! E já aprendi tanto! Desde a ser mais coordenada até conseguir mexer pés e braços ao mesmo tempo para lados opostos! E é tão bom! Com este novo post, pretendo reunir umas playlists para vocês das melhores músicas (para mim, claro) que me fazem tirar logo o pé do chão!


Espero que gostem e se divirtam

Deorro - Bailar feat. Elvis Crespo



Sak Noel & Salvi ft. Sean Paul - Trumpets



Ed Sheeran - Shape Of You



Clean Bandit - Rockabye ft. Sean Paul & Anne-Marie



Max Pizzolante feat. Beto Perez - Vive y Baila



Jay Santos - Dale Morena

Related Articles

10 comentários:

  1. Ai que belas musicas, dão logo vontade de dançar mesmo e de tirar o pé do chão como bem o dizes. Adorei o post minha linda, beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dão não dão? Enquanto estive a fazer o post só me apetecia dançar ^^ eheh obrigada minha querida, um beijinho <3

      Eliminar
  2. Gostei aninha ^^ algo diferente para de falar
    Logo vou ter q ouvir as músicas
    Beijinhos ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu doce :) Ouve sim que aposto que vais gostar <3 Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu andei no Zumba durante quase 1 ano e adorei, para além de ter emagrecido bastante também me divertia imenso e saía de lá super super feliz e aliviada!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que é diversão total e se o grupo for a condizer, então, estamos no melhor do mundo <3 Beijinhos

      Eliminar
  4. Dançar faz tão bem ao corpo e à alma :)

    ResponderEliminar
  5. Também adoro Zumba! :)
    Já não faço há mais de 1 ano... :(
    Mas é verdade que é otimo para nos pôr a mexer!
    E as musicas Hummmm
    Já estou a dançar (sentada)! :P
    Last Post: Maquilhagem | PRESENTE DIA DOS NAMORADOS: SEMI-SWEET CHOCOLATE BAR DA TOO FACED
    Ukuhamba

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito delicioso, é tão bom! Concordo contigo a mil por cento <3 Um beijinho

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.