In passatempos

April Giveaway

Sim, é verdade, mais um giveaway! 
Desta vez estou a oferecer:


Um batom da marca W7 na cor Santorini da gama dos metálicos;
Várias amostras - perfumes, celuvein, creme corporal e bio extratus.

Para se habilitarem a serem a vencedora deste conjunto de miminhos só têm que preencher o formulário da maneira correta - https://goo.gl/B1OzLs - e partilhar este post no vosso facebook :) O passatempo começa agora e termina dia 30 de Abril às 00.00h, e podem participar quantas vezes quiserem desde que preencham novamente o formulário! 



Boa sorte 🍀

Vencedora
Nina Santos com o número 8

Related Articles

20 comentários:

  1. Uuuuaaaauuuu sou eu a primeira? Ke previlégio...
    Parabens keridaaaaa make...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que sim princesa :) Beijinho e boa sorte 🍀

      Eliminar
  2. Maravilhoso obrigada estou a participar

    ResponderEliminar
  3. what a great post :)
    have a nice weekend!

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thanks darling,
      have a nice weekend too :)

      Eliminar
  4. que demais o sorteio!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada querida, estou super feliz por ter sido a vencedora !!! bjinhos

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.